quarta-feira, maio 10, 2006

Mania de Perseguição- The CPF journey part 1

Sim, eu sofro disso. Mas tudo bem, pois o primeiro passo para confrontar um problema é assumi-lo.Começou dia 10/05/06, quando fui ao banco tirar o meu tão sonhado CPF (yupiiii), mas vamos por partes...(Jack, the ripper)
CAPÍTULO 1- ´´EYES ON THE ROAD, BITCH!´´
Saio de casa, e quando estou para atravessar a avenida, eu e mais 4 pessoas; veja bem: 4 pessoas, quase somos atropelados por um Uno Mille 98 (o que comprova a minha teoria de que ´´the devil drives an UNO). Confesso que preferiria ter morrido ali mesmo, pois o ´´atencioso´´ motorista, não satisfeito, ainda exclamou um ´´´sai da rua caralho!!!!´´, o que me deixou extremamente constrangido...Ah! lebra das 4 pessoas? elas simplesmente ficaram me encarando com aquela cara de ´´haha, você levou bronca e eu não...lararirarará´´, como se fossem ´´alvos neutros´´ ao maníaco motorizado...
to be continued...