quarta-feira, agosto 09, 2006

Gente fútil,vazia e (ou) moderninha. By Uncle Nizi

They´re on everywhere. Nunca viu um? Faça o seguinte, then: abra a janela e espere, like 10 seconds...tenho certeza que é o tempo suficiente para que uns 30 desses passem.
Está vendo esse carinha que fica 8 horas diárias na academia, que assiste malhação (e parece, inclusive um personagem perdido da trama- se é que tal atração possa ser denominada como ´´trama´´), tem cabelo X-petado, escuta bandas x-crotas como ´´Simple Plan´´ (not that simple to me...), anda pelas ruas com seu Nike sucks, leu todos os volumes de Harry Potter, só sabe conversar sobre tunning ou sobre a ´´mina´´ que ele ´´traçou´´ na ´´´balada´´ na noite anterior (wow, thats a lot of ´´aspas´´, man!) e que fica tirando fotos de seu abdomên pra colocar no orkut, posteriormente? Sabe o que você deve fazer com esse tipo de ser humano? Uncle Nizi will tell ya:
- Pick an nice shotgun, put it against his head, and pull the fucking trigger! Now, that what I call an Simple Plan!
DO IT FOR ME, DO IT FOR MANKIND!
and keep walking. Johnny Walker.
gente fútil sux.
Status- sick´n tired (outro bom nome para um Parque temático)
Lendo- Tô esperando pra ver se a minha grande irmã atende o meu pedido...
Escutando- ´´The last supper´´- Grave Digger (que fala sobre as últimas horas de Cristo sobre esse planetinha bunda)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A parte das aspas foi a melhor!!
Odeio esse mundo..

9:48 AM  

Postar um comentário

<< Home