sexta-feira, maio 12, 2006

Get a life, mister Ésper...get a life!

Eu odeio moda. odeio, odeio e odeio. E olha que para escrever 3 vezes a mesma palavra é porque significa muito mesmo...
Por mim, andaria pelado pelas ruas, com uma frase de pára-choque de caminhão estampada na polpa da bunda; se não o faço, é porque não quero ser processado por atentado ao pudor, poluição visual (mais provável) e por ter quase certeza de que Dercy Gonçalvez já fizera isso décadas atrás.
Com certeza, a pior parte da moda são os tais ´´Conselhos de Moda´´, (piores do que a própria moda em si). É só assistir àquele quadro ´´Agulhadas´´no Superpop (programa de Tv que tem nome de sabão em pó), comandado por Ronaldo Ésper.
Hell, se eu quisesse conselhos sobre moda, eu os pediria a uma sueca peituda que usa a palavra ´´darling´´ em todo começo de frase, e não a uma bicha de 63 anos, com um óculos de nerd, 27 toneladas de ´´Bozzano´´ no cabelo, um lencinho magenta no pescoço, que faz biquinho ao beber champagne e que acha tudo dè modèt (não sei se escrevi corretamente...palavreado de fresco não é comigo...)
Por isso eu digo: Ronaldo Ésper, if you are reading this, listen carefully: GET A LIFE!