sexta-feira, agosto 11, 2006

Revista CARAS- como pode? (com ´´P´´)

Como pode alguém gastar nearly 10 bucks numa revista que tem pouquíssimas coisas para se ler? e o pior: o pouco conteúdo que tem é extremamente inútil!
Uma vizinha minha ASSINA (coloquei em negrito pra dar mais impacto...será que funcionou?) essa revista, e, posteriormente quando termina de ´´ler´´, entrega-as à minha avó, que lê tudo NA FAIXA! (quer dizer, na faixa não por que é muito perigoso...no sofá mesmo...)
Eu abro essa revista e só vejo um monte de fotos idiotas do tipo: ´´Claudia Raia comendo Dan Top na Ilha de Caras´´, ´´Lima Duarte ajeitando a sunga em Bertioga´´- uma imagem linda, diga-se de passagem- ´´José Mayer caçando javalis em Fernando de Noronha´´(será que existem javalis em Fernando de Noronha? deixa pra lá...foi só um exemplo mesmo...), ´´Luma de Oliveira trepando com um anônimo dentro do quiosque´´-(bem original essa última)...anyway, this kind of stupid stuff...My advice is:
SAVE YOUR PRECIOUS LITTLE MONEY!

STATUS- he-hey mom´m is better...AND miss ´K´ said: ´´sorry´´ about the shopping incident...Ok ´K´, sorry if call ya ´´bitch´´ 1000 times...quando eu começava a achar que o meu velho hotmail não era mais ´´hot´´...hehe...quero desculpas Orkúticas agora, hein? faz essa merda logo!
LENDO- Me prometeram ´´O morro dos ventos uivantes´´- livro de fresco...mas nas circustâncias atuais...
ESCUTANDO- ´´Fuck like a beast´´-WASP- rarde róquê, mêl filêo! (ler ´´O morro...´´ escutando essa música...perfeito! hehe
ps- ´´Na faixa?´´- expressão de gente fútil)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Velho, a descricao da Caras foi incrivel!

12:16 PM  
Blogger Guilherme said...

Eu adoro Caras. Pra mim médico (inclui aí dentista também) sério tem que proporcionar CARAS na fila de espera.

Bem meió q ue o oculista da minha mãe que enche a gente de Carta Capital, esse lixo comunista de velho retardado.

PRÓXIMA FOTO EXCLUSIVA DA REVISTA:

Zé mostra que não tem vergonha na Caras.

2:36 PM  

Postar um comentário

<< Home