sexta-feira, junho 08, 2007

Grandma take me home- Nizi goes out (By Nizi Silveira)

Ou sou a maior das aberrações da natureza, ou sou o último homem são do mundo.

Na última quarta-feira, (vulgo Zéca-feira, como sugere um comercial cretino de cerveja- cretino como todos outros, diga-se de passagem...), fui convidado por meus amigos (irmãos) à ir na tal ´´Hard Night´´ que acontece mensalmente no ´´Led Slay Rock Bar´´.
O que é a tal ´´Hard Night?´´ É uma festa onde a maior parte das pessoas se vestem como seus ídolos (kinda dumb), bebem até cair e escutam meu gênero musical favorito (Hard Rock: Ac/Dc, Bon Jovi, Kiss, Van Halen, etc...); claro, até aí tudo bem...
Até aí...
A maioria das pessoas presentes no lugar possuíam entre 14 (sim, 14) e 17 anos; meninas de 14 anos se vestiam de uma maneira capaz de constranger as ´´donzelas´´ da Rua Augusta; inclusive, uma destas meninas (de 14 anos) após ter rodado com o lugar todo (não apenas com beijinhos, if you know what i mean), ainda disse que iria subir para ´´dar um trato nos caras da banda´´.
14 anos.
Outra de 16 anos(ou 17), era uma das atrações principais: Micro-saia de onça e fio-dental aparecendo...16 anos ou 17 anos.
Me respondam: O que há de errado com o mundo? Será que sou o único ser humano a ficar triste (e enojado) com certas condutas? Juro que minha vontade é encher de porrada a mãe e o pai destas pessoas... só assim para mudar o mundo. Lembro que quando minha mãe ainda era viva, me dizia: ´´Na minha geração só haviam idiotas, mas comparada com esta que está aí...´´- e hoje eu digo a mesma coisa...
Ps- Agradeço meus amigos pelo convite e pela companhia- Especialmente my bro Thales que me bancou a noite toda e não sabia o que fazer para agradar. Valew, mas não é para mim...Luv you guys anyway.

Status- Com dor de cabeça e cansado
Lendo- Ainda não terminei ´´O retrato de dorian gray´´ (Oscar wilde)- falta uma segunda mão de tinta...hehe- entendeu o trocadilho?
Recomendado- O filme ´´Confissões de Schimidt´´- é difícil um filme ser sensível e dramático sem se tornar gay e clichê ; Muito bom...Jack Nicholson in top shape.
Recomendado 2- O cd ´´The famous unknow´´ da banda de heavy metal paulistana ´´Ancesttral´´- se você é fã de Metallica, compre sem medo de errar...o som dos caras é IGUAL...os vocais impressionam. Muito muito muito muito bom; comprei e aprovo.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

adorei- é por isso q eu t adoro..you re diferent!! luv yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

11:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

To ligado cara... mas se elas querem dar, quem somos nos para priva-las de nosso "baby juice"?

4:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

concordo com o betinho

1:00 PM  
Blogger Unknown said...

eu já cansei de me perguntar se sou eu q estou velho de mais...ou se minha geração,a anteriaor a minha,assim como a postuma,que esta "avançadinha" de mais!
meu irmao,14 anos,já pode se gabar de com os coleguinhas de escola q já teve relaçoes sexuais!
existem coisas q nao sao por falta de orientaçoes dos pais...
prefiro pensar q o mundo esta cheio de idiotas!

5:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Elas querem dar, e eu quero comer, é um "instinto natural".
Mas a porra toda já virou bagunça, e isso não é só na atitude das pessoas, é nas músicas, programas de tv (vá ler um livro ao invés de assistir tv, ou vá para internet, ao menos é vc quem controla o que quer ver ou não).

Essa geração não respeita a si mesmo...

2:47 PM  

Postar um comentário

<< Home