terça-feira, maio 22, 2007

Além da Imaginação- coisas insólitas da vida (by Nizi Silveira)

Mês passado, eu, no auge de minha tradicional tosquice e acompanhado de meu inseparável cabelo gay ridículo (haha...adoro queimar meu filme) fui ao banco pagar uma conta.
Na minha frente, uma mulher morena, aparentando 50 anos e um moleque, sim MOLEQUE; inclusive, arrisco dizer que o cidadão era mais novo que eu- aparelho nos dentes e X-pinhas na face. Claro, como qualquer ser normal (e eu nem sou tão normal assim, belive me) pensei de imediato: ´´Uma mãe e seu filho na fila do banco! Que coisa bonita; sim que coisa agradável!
Quisera eu...
Mal terminado este pensamento, os dois começaram a se agarrar na minha frente: no meio da fila do banco! Juro, me bateram sentimentos estranhos; me senti extremamente antiquado. Meu alívio veio ao olhar ao redor e descobrir que todas as pessoas do banco os encararam com olhares de constrangimento e censura; o segurança do estabelecimento, por exemplo, baixou a cabeça para esconder o sorriso Colgate Total 12. Após esta inusitada cena, fique pensando aqui com meus botões: O que eu faria se fosse filho daquela senhora?? Bom, provavelmente fugiria de casa e não voltaria nunca mais...O que faz uma mulher madura trocar a instabilidade de um casamento por relacionamentoszinhos (sim, no diminutivo) ridículos com menininhos que possuem idade para ser seus filhos , ou talvez netos!? Será medo de traição? Um total sentimento de insegurança? Ou seria prazeroso ser chamada de ´´tia´´ após o sexo? Bom, como não conseguirei obter a resposta para estas perguntas/pensamentos aleatórios, me apego ao confortável dito popular:
´´Quem dorme com criança acorda mijado...´´
- Se eu queria estar no lugar do moleque da fila? Bom...hahaha...

Para concluir de vez este, uma célebre citação:
´´Minha mãe era a maior PUTONA que eu conheço...mas era putona DO MEU PAI...´´ (Luís Carlos Aborghetti)

Status- tentando (mais uma vez) parar de fumar; e usando aparelho extra-oral para dormir...Extra-oral...o que que estas pessoas andam fazendo no super-mercado, hein? hehe
Lendo- ´´O retrato de Dorian Gray´´ (Oscar wilde) quase no fim
escutando- http://www.youtube.com/watch?v=z7OcFbmkMvA muito muito bão.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

porra, tem umas coroas por aí q eu vo ti dizer..hahaha

11:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nizi de Carvalho!

12:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

adorei..mulher velha q c envolve com moleque é puta e ponto final..
bjoooooooooos

11:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nizi,

O que será que será?
Será que a tal sra quis ser solidária com algum avô que defende aquela estória de que "Pra cavalo velho o remédio é capim novo"?
Mundinho complicado, hein?! rsrs

10:05 PM  
Blogger Unknown said...

Aborghetti
esse cara eh baum!!!!

sei lá,,as vezes a senhora ,,, bem ela...
uhmmm,,,
eh ,,, c pá ela,,,
eh num rola!

2:30 AM  
Blogger Julia Brunken said...

Sei bem como é isso. Meu pai faz 50 ano que vem, mas aparenta ter uns 42 pra menos. SÉRIO. Me aguenta na garupa (e olha que eu tenho 1,67 m e 53 kg) e tudo o mais. E a mulherada adooora. As aluninhas adoooram. Pra mim, virou minha madrasta virou puta. Ainda bem que ele tem bom senso e escolhe as de 30 pra cima.

1:47 PM  

Postar um comentário

<< Home