sábado, dezembro 01, 2007

Cant ya hear the ´´hohoho´´, bitch?-> Pouco natal e MUITO sarcasmo> Crônicas (e deturpações) da vida R$ (created and written By Nizi Silveira)

Daqui à 24 dias (ui), lá estará você (sim, VOCÊ!) enchendo o bucho de peru, arroz com passas (argh!), nozes (argh! duplo) e toda sorte de iguarias natalinas; vai comer até ficar com cara de paisagem, com os olhos vidrados no guardanapo de pano, x-forçando-se para não X-pelir gases intestinais à mesa, ou pelo menos para peidar discretamente...
Abraços , beijinhos e ´´tim-tins´´virão em seguida, enquanto você tenta remover uma fruta cristalizada que ficou presa entre o molar e o terceiro incisivo: a dirty job, but someone´s gotta do it...
Claro, não posso deixar de mencionar ELES: os parentes, pessoas oportunistas que não se importam com você durante o ano inteiro, mas que não perdem a chance de fazer uma ´´boquinha livre´´- cute, uh? Felizmente (ou infelizmente) na geladeira aqui de casa só tem uma garrafa d´água e um pé de alface americana que repousa na primeira prateleira desde agosto de 98...
Presentes? Também virão: Em certo momento de pura confraternização, serei presenteado com uma camiseta ´´OK-DOK´´ suuuper transada (a minha cara...) por uma tia avó; Detalhe: Camiseta usada- ela mesma explicará:
´´Nizi, comprei esta camiseta pro Juquinha, só que não serviu...Fica pra você...´´
´´Tá, tia...tá...´´- Retribuo com um olhar assassino; O que a tia não explicou, é que a camiseta é tamanho ´´M´´, e o ´´Juquinha´´ tem 2.05m e 112 quilos..

De repente, água de torneira e alface mofada não são tão ruins assim...

Status- Patrícia Limonge (dançarina do Superpop- coloquei em negrito, pois ela é chegada em um negrito...) está sentada atrás de mim neste exato momento aqui na lan house...Hoje acordei meio triste e de mau humor...Meu querido amigo Gustavo está fazendo planos para passarmos o ano-novo na Augusta, bebendo, rindo e...(bem...hehe), aproveitarei bastante, já que jogei meu coração na privada e dei descarga tempos atrás...Percebi que ´´Amor´´ é algo restrito à seres superiores...Seres superiores que usam a cueca acima da altura da bermuda...hahaha..no comments...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Velho! Eu vou chegar ai no dia 25 de dezembro!! Quero mais que o natal se foda!!

1:20 AM  
Blogger Guilherme said...

Olha... Natal é um paraíso natural desse nosso país e não pode ser tripudiado dessa forma.

Ah.. Não é esse Natal?

Xcuse me.

6:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Se vc jogou o coração na privada,o meu...aliás...o que havia restado dele após tantos anos foi arrancado a machadadas esse fds e atirado no chão.Ao menos,chegou o dia da libertação...porque o que mais mata não é o amor,é a esperança...e nada como se ter a plena ctz do caráter de alguém.
Bom,o que restou de mim irá aí amanhã.Enfim,estou aleijada de corpo e alma pra nunca mais,e o meu ano já acabou por antecipação.
Bjos e se cuida!

P.S.E valorize as putas que essas é que são as grandes mulheres...

4:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

huahuaahuah...adorei...a geladeira aqui de ksa tb não é muito diferente...
ps- tratante...nem veio me ver...quero meu Niziiiiiiiiii..assisti Piratas do Caribe e lembrei de vc meu Jack sparrow de estimação..luv ya

9:19 PM  

Postar um comentário

<< Home