quinta-feira, outubro 18, 2007

Cant you feel the COLD?-> A personal Post (By Nizi Iscariotes

Na minha vidinha frustrante repleta de loucuras e desgraças (loucuras e desgraças que de alguma forma conseguiram jogar a frustração de lado por alguns precioso segundos- contraditório, né?) já fui diversas vezes classificado como ´´um bicho do mato´´; porquê? não sei ao certo...talvez seja o cabelo x-palhafatoso, minha tanga de pele de leopardo , meu tacape de madeira de lei, ou o curioso fato de gritar ´´Wiiiiiilmáááá´´ao chegar em casa...vai saber...
Claro, ficava ofendido com tal designação (embora ela possua um grande fundo de verdade); Hoje, nada me traz mais orgulho. O fato é: Tenhos sérios problemas com a tal ´´vida em sociedade´´.
O meu mega-árduo trabalho de faculdade consiste em escolher uma ONG, analisá-la de todas as formas possíveis; as tarefas incluem desde arrecadação de fundos, até uma mini campanha de divulgação para o lugar-todos farão isso; não por livre e espontânea vontade, mas por obrigação, para ganhar um conceito ridículo em uma folha de papel.
A professora diz: ´´Não se envolvam emocionalmente com a ONG; alguns de vocês lidarão com crianças aidéticas, outros com asilo para idosos; sejam profissionais.´´
´´Sejam profissionais´´- frase que ainda insiste em ecoar em minha mente; Frase fria, inumana.
Desculpe, mas tenho sangue nas veias; fico mal com isso.
Fingir ser amigo de pessoas que estão ´´desfrutando´´(se é que nesta vida exista algo realmente digno de ser desfrutado) de seus minutos finais apenas para ganhar uma merda de nota? Juro, se o tal ´´sucesso profissional´´ depende disso, prefiro morrer de fome na calçada temendo as ´´helping hands´´ que me forem estendidas, pois sei que por trás disso vem a punhalada.
Sim, você tem todo o direito de ler estas palavras e classificá-las como uma ´´tempestade em copo d´água´´, mas obviamente, o exemplo de minha monografia, ainda que real, permanece sendo apenas um minúsculo exemplo da gigantesca frieza da sociedade; da humanidade.
´´Bicho do mato´? Mil vezes.
Status- Falta de ar.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

My friend...

Sem dúvida que a indiferença, a violência e a frieza nos espreitam em cada esquina. Massss, existe tb a "força do bem". Cabe a cada um de nós exercitá-la da melhor maneira que pudermos, não acha? ;-)

9:02 PM  

Postar um comentário

<< Home