segunda-feira, outubro 29, 2007

Creepy Stuff- A halloween Post (By Nizi Silveira)

Antes, um conselho: Leia este com as luzes apagadas; reze, e, em seguida, vá pra puta que o pariu.

Grato.



No meus áureos tempos de criança rechonchuda e serelepe (nessa ordem), tinha lá minhas fobias: medo do escuro, medo de barata, medo da morte, do meu reflexo no x-pelho, da Elke Maravilha, etc...

Claro, os anos se passam, a maturidade se aproxima furtivamente como quem não quer ser percebido, e medos (e mitos) caem por terra; Medo de escuro? Thats bullshit! Medo de barata? I´ll crush them all with my Havaianas (as legítimas!); medo da morte? Come get me, bitch; Medo do meu reflexo? Well, I´m ugly (and weirdo), guess I´ll have 2 live with that; Medo da Elke Maravilha? Bem...

Assumo (ui), que na lista acima não consta o meu maior medo dos tempos infantes: Retratos-falados; por favor não confundir com o esquete de Denise Fraga, afinal, Denise não é assustadora- pelo contrário: é engraçadinha, parece um avestruz (hihi).

Sim, retratos-falados, mas um deles me deixou literalmente ´´ com o cú na mão´´ (peço desculpas ao leitor pelo vocabulário chulo empregado- Diz Nizi Silveira enquanto espanca uma velhinha com uma barra de aço.); foi o retrato-falado do ET de varginha divulgado pelo ´´Fantástico´´ em janeiro de 1996; inclusive, digo com toda certeza que se a tal criatura tivesse aparecido na minha frente e me convidado para um ´´churras´´ em Zeta Reticulli eu não teria ficado tão assustado como fiquei ao ver o maldito desenho. Convenhamos, se retratos-falados de pessoas já são assustadores (feições sérias, olhares frios e vazios), imagine o de um extraterrestre! Não que o ET seja uma completa aberração: já vi seres mais assustadores no metrô Sé às 18:00 (horário de pico- eu disse ´´pico´´).

Hoje? Bem, meus medos concentram-se na Raccoon City brasileira (Brasilia- terra dos homens podres; e acredite- eles não são zumbis), na ignorância total e absoluta na qual vivemos, e na minha total falta de perspectiva (e empolgação) para com o futuro que se aproxima, com seus passos pesados de soldado, fazendo todo o esforço possível para ser percebido, ainda que eu insista em tratar esta marcha com indiferença...



]Não...de novo não....
Status- Escrito do laboratório da faculdade; muita falta de ar, voltei à fumar. Sabádo fiquei com dengue me arrastando all day pela casa.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Velho, barata eu tenho medo ate hoje. Manda o Et, o retrato falado e a Elke maravilha eu estupro e bato na cara de todos (juntos). Agora barata fudeu.

11:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

huhauah fique sabendo que a Elke maravilha ja foi gostosa um dia...

7:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

huhauah fique sabendo que a Elke maravilha ja foi gostosa um dia...

7:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

huauha medo da Elke? pô, coitada, amore!
obs- ta tudo bem? a ultima vez q vc apreceu aqui eu te achei tão tristinhu...qq ov?

7:34 PM  

Postar um comentário

<< Home