sábado, dezembro 08, 2007

Special- Um post ETERNO (By Nizi Silveira)

- Sim, às vezes eu surpreendo, mas o ato de surpreender não se compara ao prazer de ser surpreendido...O acontecimento relatado abaixo, aconteceu a poucas horas atrás, mas tenho certeza de que ficará para sempre na memória...

Acordo bem cedo, visto o traje social requirido e vou à faculdade para o ´´dia D´´ de minha vidinha universitária- o dia da apresentação do trabalho.
Mal chego e vejo os integrantes do meu grupo sem esperança; o líder, Allan, o argentino egocêntrico disse que não iria se apresentar (provavelmente ficou intimidado com o trabalho dos outros grupos, que, devo dizer, ficaram excelentes)- foram para casa os dois ´´líderes´´ do grupo, restaram eu, Danilo Veloso, Danilo Negão e Rafael.
A coordenadora, ao perceber nossa situação desesperadora, insistiu para que nos apresentássêmos, caso contrário, ficaríamos sem nota (ou talvez repetíssêmos). Corremos até o bar, tomamos um ´´bombeirinho´´ e voltamos para o local da apresentação sem absolutamente nada para apresentar, apenas um papelzinho ridículo (que, de certa forma, foi exatamente o que líder do Grupo fez) que serviu de auxílio...Eu, na frente de todos os meus colegas de sala e de todos os professores...
Juro: Me faltam palavras para agradecer o apoio dado por meus colegas de sala, aos amigos que subiram no palco comigo e à professora Vânia pela paciência, embora o que eu tenha dito lá em cima não tenha sido de grande valia.
Quanto ao ´´líder´´ (sim, com aspas), eu digo: Tá, Allan; eu sou um merda; não morei no exterior, não uso roupas caras, não tenho papai que me empreste o carro para ir à balada, não tenho mamãe para perguntar-me se está tudo bem e passar a mão na minha cabeça, mas sei melhor do que ninguém como é ser deixado para trás, largado à própria sorte...paguei este ´´mico´´, e não me arrependo, já que ATITUDE é algo que nem todas as monografias do mundo conseguem reproduzir com perfeição...
GRUPO NATO lives on- Hoje, na minha vida foi o dia do altruísmo.

Ps- Agradeço ao Vinny e ao Pereira pela bebedeira, (eu tava precisando) e peço desculpas ao amigo Thiago Cavalcante pelo transtorno...


Status- I dont know; kinda sad, kinda happy

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

kct q foda! trabalho de facul bebado dever ser d+...

12:17 PM  

Postar um comentário

<< Home