quinta-feira, dezembro 06, 2007

Trashy philosofies- Beyond money (By Nizi Silveira)



Hoje em dia, você liga o rádio e excuta:


- Um negão cantando em inglês algo que pode ser traduzido como: ´´Eu sou o cara. Sou gostosão, tenho o pinto grande, uma ferrari cravejada de diamante, trepo com todas as mulheres gostosas do planeta e gasto U$$ 500.000,00 em um simples copo d´água


Ou então:


- Uma cantorazinha ´´teen´´ vagabunda dizendo: ´´Eu sou gostosa, sei que você quer me comer, portanto, não perca tempo e meta na minha bunda´´- O que além de vulgar e nojento, influencia menininhas idiotas de 14 a sair trepando por aí com algum débil mental


Ou:


- 4 viadinhos tocando hardcore modinha (trilha de ´´Malhação´´, claro), esfregando as mãos sobre as cordas da guitarra de qualquer jeito e cantando letras que primam pela profundidade: ´´Você era minha gatinha, os tempos se passaram, sinto sua falta, porque você era minha gatinha...´´; pior que corno é corno ´´Teen´´...vão se foder...


Ou ainda:


Pagodeiros com seus eternos: ´´Você é o laiá do meu lalalaía´´


PLEASE, GOD: SAVE ME


O fato é: Após ter ouvido incessantemente por 2 meses os cds ´´Inferno´´ e o duplo ao vivo ´´Everything louder than anyone else´´ (ambos do ´´Motorhead´´, uma das bandas mais influentes da história), prestando o máximo possível de atenção às letras, consegui ´´captar´´ a mensagem da banda:


´´Não há esperança. Não há ´´amanhã´´. Existe apenas o ´´hoje´´,


Hoje você pode ganhar, embora as chances sejam mínimas,


Se perder (provável), distraia-se; use algo (´´Motorhead´´ é a gíria dada aos usuarios de heroína da década de 70). Quando ganhar, a vitória é sua, já que ninguém o ajudou a obtê-la.´´


Nada consegue ser mais crú e sincero do que o Motorhead; influenciaram desde ´´Metallica´´ até os viadinhos new-metal do Slipknot...eles são mais que uma banda, uma filosofia de vida:


FUCK IT. WE ARE TRASH, AND WE LOVE IT.


Definirei-os com uma só palavra: paixão.






Status- Kinda sad 2day. O filme de ontem da Globo foi chatíssimo, embora eu pude constatar de uma vez pos todas que o Jude Law e o Lugano (ex-jogador do SPFC) são a mesma pessoa; ah! e o arroz da Kátinha é uma delícia- super nutritivo, mew!
Ps- 80% dos ingressos para o show do Iron Maiden já foram vendidos...em menos de uma semana...quem pode, pode.




2 Comments:

Blogger Guilherme said...

Então é ISSO que essas bandinhas estavam querendo dizer esse tempo todo. Thanks, Nizisilveira.

Ainda bem que vc descobriu a tempo que o verdadeiro significado de tudo está na heroína (ufa).

10:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Motorhead e legal!!! Iron e chato

3:33 PM  

Postar um comentário

<< Home