quarta-feira, junho 25, 2008

Special- The revival (escrito de livre e espontânea vontade por Nizi Silveira)



Eu e minha querida amiga Kátia tivemos um revival no último domingo, e como ela encheu o meu saco para que isto fosse escroto, i mean, escrito, here we go:


Saio da locadora e vou ao Royal Katia Hall (apelido que dei para seu lindo ed-ficíl); lá estava ela, cercada de amiguinhas de 18 e 20 anos (pra variar)...


Socializei com o povo falando muita merda (pra variar)...fiz suas amiguinhas darem muita risada- uma delas inclusive ficou toda ´´hihihi´´ pra cima de mim...O saguão do RKH ficou encharcado de suco de xoxota; funny day.


Conversamos sobre música; uma das menininhas disse:


´´Sou chicleteira, mew!´´


Perguntei onde fica a bomboniere que ela trabalha; ela não entendeu este dôce (e exclusivo) trocadilho...pena... um tocadilho perdido...um trocadilho que...bom, deixa pra lá...(- diz Nizi Silveira, enxugando as lágrimas).


Outra amiguinha disse:


´´Nossa, mew! Sua voz parece a voz do meu pai! Caraca!´´


Encarei como elogio; o problema surgiu quando descobri que o pai da guria era este sujeito:






















Completei dizendo que ´´Caraca´´ é a capital da Bolívia- um tremendo absurdo, pois todos sabem que é a capital da Venezuela...No final da noite , quando todas finalmente retornaram para suas respectivas casas, Kátia diz:

´´hmm...a Pâmela ficou cheia de graça com você...´´

Coloco meu lado cafetão (foto) para trabalhar e respondo (hahaha):

´´ Ela tem é bonitinha e tem19 aninhos Kátia, mas eu prefiro esta coroa acabada e carCÚmida que está na minha frente neste exato momento...´´

Kátia:

´´Seu estúpido...´´

...Aí rolô...

Pronto Kátia; agora não me encha mais os pacová.
Status- Sad. Sexta: beber até cair; the best man a man can do. Rumores de que o Saxon viria ao Brasil em julho...será?
Lendo- ´´Os miseráveis´´ (Victor Hugo)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Big mistake, dude.

8:21 PM  
Blogger Nizi Silveira said...

yeah...you´re always right

8:23 PM  
Blogger Vhox said...

u r my blogger inspiration.

s2

8:06 PM  

Postar um comentário

<< Home