terça-feira, maio 13, 2008

Momento Ristori Chénôl presents: ´´Feirinha da Pompéia´´ (Created and written By Nizi Silveira)

Baianada, pinga com mel, bandas de hardcore tenebrosas e muita, mas muita miçanga; estes são os ingredientes básicos (e vitais) da ´´Feirinha da Pompéia´´, atração que ocorre anualmente no meu bairro, e que todos os anos atrai uma multidão de transeuntes desocupados.

Poucos sabem, mas a tradicional ´´Feirinha da Pompéia´´ (ou ainda ´´Feirinha Pompéia´´) começou no século XVI, quando o próspero comerciante portugês Manolo Coutinho De Braga e Bragança Costa Silva e Costa (e Silva), insatisfeito com a vida tediante dos demais colonos portugueses, juntamente com as escassas opções de lazer da região, tomou uma ´´decisão´´ (nome de um popular aguardente de cana da época) e resolveu fazer algo.

Saiu solitário naquela manhã fria de 20 de maio de 1675, tendo como indumentária apenas uma leve camisa de poliester do tipo ´´cor sim- cornão´´, uma grossa calça de couro de bunda de guepardo albino e botas ´´Lamário´´- ´´é português? é solitário? use Lamário!!´´
(all rights reserved).














- A partida de Manolo Coutinho, nas palavras do Professor de história da USP, Chiquinho Together (levemente alcoolizado durante a entrevista) :
´´U malucu tava cheiu das idéia. Juntô us panu di bunda e saiu di boa pela savana. Um córri bem firmeza. Um córri qui pudiria mudar a situação da bagaça forever, brow. Hic!´´.

Após 3 longos e árduos dias de caminhada errante, Manolo Coutinho de Braga e Bragança Costa Silva e Costa (e Silva) avistou algo pequenas tendas preenchendo o horizonte.
Exausto; esbaforido (e outras palavras que ninguém mais utiliza in a normal conversation), usou suas últimas forças e correu em direção às rústicas habitações, procurando abrigo, comida e sexo oral- se tivesse sorte.
- O encontro, de acordo com o historiador homossexual, Fernandjênho BittenCÚr:
´´Mew...tipo, tava muuuuito frio, cara...Manolo tava suuuper cansado, de forma que o encontro com os indígenas foi shooow! perfeitoooooo! hihi´´

O que precedeu-se ao encontro? Você descobrirá na segunda parte desta incrível (e real...Not) história!

2B continued...

Status- I´m OK. Falta de ar absurda and thats all.
Lendo- ´´Os miseráveis´´ (Victor Hugo)
Recomendado- O filme ´´O grande truque´´; Suspense original e imprevisível com Michael Caine, Hugh Jackman, Chris Bayle e participação do David Bowie.
Recomendado- O filme ´´A espiã´´; Filme alemão que mostra o lado da espionagem durante os anos do Reich.
Recomendado- O filme ´´Poseidon´´; legalzinho e com efeitos especiais maravilhosos- com Kurt Russel e participação da vocalista gostosona do ´´Bléqui ai pís´´, que faz o papel de uma vocalista gostosona.
Escutando- A melhor banda do universo com uma de suas músicas mais poderosas: http://www.youtube.com/watch?v=Uu3_ltrL2G0 (adoro a letra...fodástica)

1 Comments:

Blogger Julia Brunken said...

Nizi! pega leve, pô! eu sempre adoreeeei o trocadilho: "Mika, gay? Me caguei!"
hahaha hilário.
ahhhh meu, eu queria ter visto A Espiã, mas minha cidade é um tanto atrasada e não passa muito filme estrangeiro. "/

4:09 PM  

Postar um comentário

<< Home