quinta-feira, julho 10, 2008

Special: Eu, o IDIOTA (By Nizi Silveira)

Ontem à tarde:
Confesso que achei estranho o fato de minha amiga Kátia ter viajado sem ao menos dizer um ´´bai-bai beibê´´.
Fui averiguar a situação no Royal Kátia Hall. Ela mentira; não viajou...
Porque mentiu? Estava chateada comigo, pela minha futura visita ao puteiro (cancelada) e pelo post que dediquei à ela, semanas atrás. Ou seja:
´´Mulher é cheia dos nhê nhê nhê, bichô´´-> imitando o imortal Rubens Canela, um cara que estudou comigo na faculdade e que terminava suas frases incríveis chamando as pessoas de ´´bichô´´...he rulz...hahaha.
Pedi para Josisváldinson ( o porteiro) interfonar 3.765 vezes (dados do AIII-> Associação das interfonadas inconvenientes, ltda); ela estava lá, e não queria atender...
Por último, tirei o interfone, este incrível aparato tecno-lógico! das mãos do paraíba, e ela atendeu...Fingi ser um nordestino vendedor de alcachofra:
´´ôche, dona...olha a alcachofra!! Abre aí, fiá...´´
´´Sobe, vai...´´- foi a fria resposta.
Ela tinha acabado de acordar...toda descabelada...cute...
Eu apenas disse: ´´Sorry, K...I was a real jerk...Dés cú pá pôr tudo...- mas ela não estava no clima para os meus incríveis (e consagrados) trocadilhos...what a shame, dude...
Conversamos por uns 34.7 minutos (horário de Brasília, bichô) e ela concluiu a conversa desta forma:
´´Me promete 2 coisas?´´
Pensei: ´´Ih...lá vem...´´
Kátia- ´´Não vá mais à estes lugares e pega leve na bebida´´
Nizi- Ok; não irei mais no puteiro, mas não posso pegar leve na bebida...Toda vez que pego leve, a garrafa acaba caindo...´´
Kátia- hahaha...besta.
Assistimos ´´Sweeny Todd- O barbeiro demoníaco da rua Fleet´´, que eu fiz questão de apelidar de ´´Zuei meu Toddy- O achocolatado com amoníaco da rua Fleet´´-> ela riu uns 15 minutos deste super- trocadilho! sim! é! isso!
Quando o clima normalizou, ela perguntou:
´´Qual é a graça de ver um bando de baiana com cara de empregada?´´
Nizi- Ôrra, bicho...bem que eu queria ter uma empregada daquelas cozinhando pra mim...já pensou? Eu peço arroz e ela dá cuzcuz...hahaha´´
Kátia- hahahahahah...Vem cá...
Nizi- Já tô lá, bichô...
Kátia- Para de imitar este cara! hahaha...que saco!
Nizi- Nunca fale assim de Rubens Canela, Kátia! Nunca, bichô...

Moral: Nizi e Kátia; amizade corolida fodástica...ninguém dá mais risada que eu e ela; ninguém-> cobrimos qualquer oferta...Sim, amizade corôlida! Porra, tem gente por aí que chupa pinto de baiano sem graça, burro e sem assunto do shopping e o chama de ´´miguxo perfeito´´...

Status- Great
Escutando- Another one from my band: http://www.youtube.com/watch?v=loNr54Cnayk&feature=related So, you think I´m White trash? hehe...dont answer...
Our new single:
http://www.youtube.com/watch?v=plnEnj-zMhU&feature=related enjoy haha

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Zé, tem exatamente 342 anos e 3 meses que procuro um modo de contato com o Drº e nada, acho que o e-mail que tenho com seu endereço está errado, sei lá... Estou tentando te convidar para encontrar comigo e com a Renata no shopping, mais provavelmente nem rola,acho que naum irá ler a tempo, mais enfim, naum custa tentar... Meu e-mail continua o mesmo...
A propósito, sou a Taty do antiguissimo Zuleika de Barros...rs

9:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

ê fantasma! E como anda a renata? com as pernas? bjo

2:10 PM  

Postar um comentário

<< Home