terça-feira, fevereiro 24, 2015

Warning: adult spotted (By Nizi Silveira).





Alarido intenso na avenida frente ao estádio de futebol. Mais um dia de jogo.

Quase deglutido pelo torvelinho humano, não hesitei: tirei do bolso um mesozóico Game Boy, inseri o minúsculo cartucho do famigerado jogo Pokémon no igualmente diminuto aparelho e, com passos firmes e resolutos, aproximei-me de uma van estacionada. Escalei-a.

Já encimando meu enferrujado palanque da KIA Motors com placa de Guarulhos, ignorado por uma multidão concentrada em exaltar as relevantes proezas de seu time predileto através de berros, pilhérias, risos e impropérios, impacientei-me. Ergui meu Game Boy acima da cabeça (ele, banhado pelos raios do sol vespertino, luziu tal qual uma relíquia sagrada), e, com tom enérgico, quiçá despótico, e um volume de voz que me é pouco habitual, pedi ATENÇÃO.

Foi quase possível escutar o estalar dos muitos pescoços que viraram abruptamente. Uma vez obtido o gratificante e plúmbeo silêncio, certo de que incontáveis pares de olhos e ouvidos estavam agora ao meu inteiro dispor, dirigi à multidão estas palavras:

- O meu Pokémon favorito é o Charmander; ele é um pequeno dinossauro que cospe bolas de fogo. Acaba de alcançar o nível 37, treina bastante, e agora já possui habilidade suficiente para derrotar Pokémons de armadura, correr, e até voar durante o ataque. Claro, nem sempre foi assim... Semana passada, ele ainda estava no nível 19! Era impossível fazê-lo ganhar qualquer torneio Pokémon. Cheguei a perder até cinco rodadas consecutivas! Dá pra acreditar?

-Bom, isso mudou, galera. Se hoje alguém se atreve a dizer que possui um Pokémon mais forte que o meu, leva uma pedrada na fuça; e pode chamar a polícia, que eu não estou nem aí... Aqui é Charmander, porra!

Concluí entoando a seguinte marchinha colérica:

- Vai, Charmander, cospe fogo, que filha da puta sai correndo! Não é vulcão, é o Charmander te fodendo! Vai, Charmander, tu és forte, tu és bom! Vai com raça, orgulho Pokémon!

Nenhum daqueles milhares de indivíduos me chamou de imbecil ou de “crianção”. E, pensando bem, nem poderiam.



Status – Vai, Charmandeeeeer!!!!!!!!!! Caralhoooooo!!! (...).

Lendo“Operação Cavalo de Tróia 5 – Os outros mundos” (J.J Benítez).

Recomendado – O livro “Operação Cavalo de Tróia 4 – Nazareth” (J.J Benítez).

Recomendado – Funny stuff! O genial Adnet (melhor humorista brasileiro de todos os tempos, na minha humilde opinião) strikes back...

https://www.youtube.com/watch?v=1hPlJHJKSlQ

Escutando – Yup: another metal mix.

A little southern-rock. Good`ol Texas music:

https://www.youtube.com/watch?v=VeRi05qX1nM

Ótima banda “paga-pau” do Manowar:

https://www.youtube.com/watch?v=-eWvGzOpCQ8

Great hard-rock band:

 https://www.youtube.com/watch?v=o8kEya6DQNA

...e concluo com aquela que, sem dúvidas, é uma das baladinhas mais nerds, mais manjadas (e épicas) da história do metal:

https://www.youtube.com/watch?v=ZUzpf3mMsxA



PSNonsense News: Discussão sobre behaviorismo termina em pancadaria e tiroteio no Jardim Ângela (aliás, tal como qualquer outra discussão no Jardim Ângela...). By N.S.

PSBomba: Famoso misterioso é flagrado no total anonimato (By N.S).

PS – Todos nós sabemos que no Brasil os corruptos não vão para a cadeia. Mas algo me diz que tampouco um político corrupto que implorasse de joelhos para ser preso seria mandado para o hospício (By N.S).

PS – Foram para a piscina. Depois, exercitaram-se na academia. Depois, almoçaram. Depois, voltaram para a piscina. Depois, Fulano juntou-se com Sicrano e tentou convencê-lo a votar em Beltrano. E, no dia seguinte, tudo se repetiu. E no outro também. E no outro, no outro...

E pensar que quem não assiste “Big Brother” consegue viver mesmo ciente de que perdeu TUDO isso... (By N.S).

PSFato: Eu vivo num dos poucos lugares do mundo onde indivíduos incapazes de redigir uma simples redação de dez linhas têm grandes chances de serem considerados “homens interessantes” por mulheres bonitas (e de muuuito valor, claro). By N.S.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

um de seus melhores posts. Genial.

1:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pedido - discorra sobre uma das leituras mais dascinantes que vc já teve.

abrass! saudades, puto!

1:04 PM  

Postar um comentário

<< Home