terça-feira, setembro 13, 2016

CGC: Curto & Grosso. E crível (Created and written By Nizi Silveira)

“A violência contra a mulher” – tema sugerido pelo leitor Anônimo.



A violência física contra mulheres não atingiria índices alarmantes, não fosse fruto de outro tipo de violência muitíssimo mais comum: a violência moral contra mulheres. Esta, contando com imenso e imprescindível arsenal midiático, transmuta putas em seres poderosos e glamorosos; divas. A partir daí, não aderir ao papel de puta, é garantir vaga no grupo das antiquadas, “recalcadas” – o que ninguém quer, certo?  

Neste processo (*tipicamente esquerdista; apenas um dentre muitos que culminarão por transformar o planeta no “Admirável mundo novo” de Huxley; um inferno tecnológico, onde o frágil discernimento do indivíduo, a individualidade, junto com absolutamente todos os valores morais mantidos por milênios, são substituídos pela onipotente e onipresente “opinião vigente”, responsável pelas infinitas “modinhas do momento”, estas que, de forma subjetiva, clamam alegremente: “Aff, pare de pensar com sua própria cabeça, meu! Credooo! Venha ser um de nós!”), tanto o beijo quanto o sexo acabam “sacrificados”, tornando-se meras atividades destituídas de qualquer tipo de sentimento nobre que lhes confira uma razão superior de ser. Não ame: beije muito, trepe muito; e não lamente as decisões isentas de qualquer fundamento racional/emocional que tomou; isso é para os fracos, e você é uma mulher poderosa - que demonstra isso toda vez em que adere a qualquer padrão comportamental “do momento” com uma passividade bovina...

 Em outras palavras: “Pare de pensar com sua própria cabeça, diva poderosa! Abandone suas próprias convicções, minha linda! Venha ser como a gente! Hihihi”.

Amor => Beijo => Sexo => Gestação (*banalizar, destituir de valor qualquer um destes “itens” fará com que os demais sejam igualmente destituídos de valor; um efeito dominó).

 Pronto: você acaba de erigir uma sociedade composta por estranhos robôs de carne e osso, que pouco se diferem de nossos antepassados mais primitivos. Seres que não se valerão da razão na tomada de decisões, e tampouco terão um “lado sentimental” que lhes faça lamentá-las (e tampouco existirão propagandas que lhes induzam a isso; tais não são “viáveis”).   

Resultado? Primitivismo. Gravidez por motivo fútil, “Marcha das vadias”, passeatas pró-aborto e, claro, violência física contra a mulher -  já devidamente “transformada” num reles, irracional (e orgulhoso) pedaço de carne, a servir de manjar para qualquer um, pelos mais variados motivos fúteis – e a padecer com  as agressões físicas que receberá pelos mais variados motivos fúteis...  

 Stone-age shit on fancy pants, covered by neon lights.  

  Status – Man, I wanna flee away from this wasteland. I need a better job. God, take me down 2 the paradise city…
Lendo“O futuro do pensamento brasileiro” (Olavo de Carvalho, maior brasileiro de todos os tempos, em minha modesta opinião).
Recomendado – O livro “Uma breve história do mundo” (Geoffrey Blainey).
Escutando – Yup; time 2 mix things up.

New vid/single. Awesome. Vintage sound; back 2 basics:

https://www.youtube.com/watch?v=uhBHL3v4d3I

New clip/single:

https://www.youtube.com/watch?v=3Pv7jAKIPa0

A sensacional baladjênha de hoje conta com o lendário Gene Simmons no vocal. No último dia 25, o ganancioso linguarudo completou 68 anos, portanto...

https://www.youtube.com/watch?v=sm7CiT47coE

PS – Quem não te ensina, não cuida de você. E quem não cuida de você, não te ama (By N.S).

PSPoder Feminino = jamais, em hipótese alguma, confiar e/ou nutrir afeto desmedido por alguém incapaz até mesmo de redigir uma simples redação. Desobedecer esta regra é submeter-se voluntariamente ao papel de otária; o tempo mostrará (By the Irrefutable One, Nizi Silveira).

5 Comments:

Anonymous ELA said...

ES-PE-TA-CU-LAR

10:57 AM  
Blogger Roqueira sem fronteiras said...

É isso aí,beu filho...rs

9:54 PM  
Blogger Roqueira sem fronteiras said...

Mezinfi,rs,PUTAQUEOPARIUS!!!!U.D.O!!!! \O/

Juro que eu passava a porra da guerra só p/ ter nascido lá e não neSTA MERDA de BRASIL...rs

(me deliciando com o Masters of Rock de 2015,e como não!?)

10:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Irrefutável, puto. Parabéns. Um tema: livros. Abrass

12:49 PM  
Anonymous Luke said...

My good friend, Nizi Silveira. The most intelligent person I ever met. Ass-kicker

1:14 PM  

Postar um comentário

<< Home