quinta-feira, agosto 17, 2006

Cons...PIRAÇÕES

Eu adoro uma boa conspiração, e quando digo ´´boa conspiração´´, não me refiro a essas conspirações ´água- com- açúcar´´ (ou seria ´águas- com- açúcar´, ou seria ´água- com- açúcares, ou seria ´águas- com- açúcares? anyway...) dos livros de Dan Brown (escritor de ´O código da Vinci, co- fundador do colégio ´Miss Brownie´ e irmão caçula de James e Carlinhos Brown).
Eu criei uma ótima conspiração ontem à noite- trata-se de uma parceria oculta entre a cadeia de lanchonetes Habbibs com a Unilever (fabricante de diversos produtos de higiêne pessoal do caso reto, além de fabricar o OMO PROGRESS, sim, o OMO PROGRESS- dessa vez coloquei em negrito pra você ter CERTEZA de que leu certo. Coloquei também a palavra ´´certeza´ em Caps Lock, pra você ter certeza de que leu tudo corretamente).
A idéia dessa minha conspiração é um tanto simples: Quanto mais você come o beirute do Habbibs, mais consome OMO PROGRESS ; pelo menos no meu caso.
Todas as vezes em que como esse maldito sanduíche, acabo com cheddar e gema de ovo na cara e na camiseta inteira!- dá até vontade de tirar uma foto instantânea, para fazer um ´´antes e depois´´...garanto que nem minha mãe me reconheceria...
E o pior de tudo é ter que SUPORTAR o sarcasmo e o cinismo da mulherzinha do caixa: além de apenas me dar UM guardanapo, ainda tem a cara de pau de perguntar: ´´Aceita um sundae como sobremesa?´- mas eu como não levo desaforo pra casa, logo respondo: ´Tá louca, mulher? em poucos minutos eu estarei afogado num mar de cheddar e gema de ovo, e você ainda quer me ver sujo de chocolate? hein? hein, sua vaca?
Bom, quando acabo de comer ( após uns 10 minutos) e de me limpar (após 2 horas e 17min), quando me levanto da cadeira, ainda descubro um pedaço de rosbife do tamanho do Estado do Oregon na minha coxa esquerda. Vou para casa e escovo os dentes (para eliminar os restos de alface) e eis que leio no rótulo da pasta de dente: Produzido por: Unilever do Brasil...
EU SABIA!! EU SABIA!!- tenham cuidado...muito cuidado...

STATUS- ainda triste...não só por meus problemas, mas por ver que existem pessoas que gostam de me deixar ainda mais triste...
Lendo- ´´Ponto de Impacto´ (Dan Brown)...Esse Dan Brown é patético; e pensa que consegue criar suspense...Vou emprestar uns livros da Agatha Christie para ele...junto com alguns episódios de Scooby doo, em seguida, jogar esse livro na cabeça dele com força Máxima! aí sim ele vai ver o que é um ´´Ponto de Impacto´ de verdade...
Escutando- The Cult- ´Edie (chao baby)´- baladinha maravilhosa, e um ótimo clipe também...e pau no cú de quem acha que o Cult é uma cópia do U2!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Velho.. pensando aqui... faz sentindo essa porra.

p.s. a vaca da atentende, e de fato uma vaca.

11:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

PQP!Eu digo PQP!

Só isso mesmo q queria dizer...

2:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

incrivel!!!
achoq isso exige uma CPI
e uma pizza de catupiry com frango!!!

e um hamburguer desses ai!!!

pqp como diria sua irma!

9:28 PM  

Postar um comentário

<< Home