segunda-feira, novembro 20, 2006

Dia da consciência negra- Não deixe esse dia passar em BRANCO.

Não sou preconceituoso, porém, como descendente de italianos e alemães, o fato de possuir 3 ou 4 nazistas na família é quase impossível.
Na minha família, sempre quando se chega com notícias do tipo: ´´Fulano vai se casar! vocês sabiam?´´ tem sempre alguém que pergunta: ´´Ele é preto?´´, ou, ´´Sicrano está namorando, sabia?´´- novamente a mesma resposta: ´´ela é preta?´´ ou ainda: ´´Vocês viram as novas panelas de T-fal que eu comprei nas Casa Bahia? e lá vem a velha pergunta de novo...
Bom, como eu disse anteriormente: não sou preconceituoso, porém, I do considero a raça negra extremamente atrasada. Eles querem bons empregos, com bons salários e boas condições de vida; tudo bem, isso eu também quero- e embrulhado pra presente ( se isso for possível), mas insistem em seguir essa filosofia idiota de que a vida é apenas beber cerveja, trepar, e rebolar that fat ass at the Sapucaí; c´mon guys...please...
Bom, acho que já consegui passar a mensagem; de resto, só me falta agradecer pelo samba, o axé, pelo carnaval e o futebol, pois não sei como conseguiria viver sem isso....
BOM FERIADO!

4 Comments:

Blogger Guilherme said...

Nazi Silveira.

7:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

huausuausau muito foda. adorei a foto tb

8:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Anissa!!!!

4:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

um dos seus melhores posts

8:24 PM  

Postar um comentário

<< Home