sábado, outubro 28, 2006

Correções

No post ´´Mary goes with the others´´, eu disse que a idéia provinha de uma corrente inaugurada pelo blog capivara nervosa,- erro; na verdade, a idéia original veio do não menos magnífico blog drops de pimenta, comandado à ferro e fogo por meu querido e x-timado primo Guilherme. Resolvi fazer essa correção por livre e espontânea vontade; o fato do meu primo estar ao meu lado nesse exato momento com uma Glock 45 apontada pra minha cabeça, não influenciou nessa minha decisão.
Outra correção: A corrente mencionada, propunha que o escritor, no caso, eu, escrevesse 6 coisas pessoais, ao invés de 5, então, aí vai mais uma:
- A minha maior fobia, é de ficar cego ou aleijado: inclusive, quando aparece na Tv alguém nessas condições, eu logo mudo de canal...scares me to death...

Status- Sad n´ bored
Listening- ´´easy´´- faith no more

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

huahsuahsua tá xplicado, mocinho...vem me v...luv yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

9:22 PM  
Blogger Guilherme said...

Acertou o dia.

Hoje é 45 na cabeça.

7:22 AM  

Postar um comentário

<< Home