quinta-feira, novembro 09, 2006

Apáticos S/A.

A apatia nada mais é do que utilizar a pergunta ´´Pra quê?´´ diversas vezes ao dia: desde que você acorda, até a hora em que vai dormir; ela caracteriza a falta de perspectiva na vida, de um propósito para justificar sua existência.Resumindo: é querer fazer algo pelo (e para) o mundo, mas ao mesmo tempo perguntar: ´´O que o mundo já fez por mim?´´
De certa forma, eu sempre me senti assim, mas ultimamente, essa companheira indesejável tem mostrado sua face senil mais do que deveria (face senil? nossa...que chique, Nizi!). Um bom exemplo é o hábito de fumar: era vital pra mim, hoje já não tem mais tanta graça...(como eu).
As pessoas que você ama somem; desaparecem, e você continua...e eu pergunto: Pra quê??

Status- Bitch. B-I-T-C-H.

and i loved you...dont you never forget that, ´´T´´

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sai dessa, caralhu

7:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

O guto disse tudo. bjooooooooos!

10:04 PM  
Blogger Guilherme said...

Para comemorar o aniversário de seu priminho mais totoso.

Vou te dar um óculos 3D. Daí quero ver se vc fala de novo em falta de perspectiva.

Ou, resumindo: Sai dessa, caralhu.

12:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sim, Nizi, perder pessoas importantes não é mesmo fácil. Parece que provoca em nós esta sensação de apatia e de nonsense, principalmente, quando não aceitamos o fim.
Por outro lado, eu acho que as pessoas que amamos -e que desaparecem- nunca somem por completo. Elas certamente deixam dentro de nós, marcas que podem ser positivas.
E o que dizer quando atualizamos o nosso potencial para marcar positivamente alguém? Ahhh, moço! Acho que o que surge nestes momentos é a sensação contrária da apatia.
*** Um detalhe: Comunico-lhe que vc me marcou positivamente. hehe

8:40 PM  

Postar um comentário

<< Home