terça-feira, novembro 07, 2006

Soccer is for Suckers!

Cara, eu odeio futebol; odeio aquela graminha verde, odeio os comentaristas, os jogadores, (cada um com seus nomes peculiares: ´´Uóshinto´´, ´´Cridenci cliuóter´´, ´´maicôl´´) ; em resumo: odeio essa idéia de que ´´Panis et circeses´´ irá continuar por incontáveis milênios, devido a ignorância do povo.
Qual o orgulho de sermos reconhecidos mundialmente como o ´´País do futebol´´? eu respondo: nenhum. Não me parece nada atraente que um professor, ou um funcionário público ganhe uma miséria que mal dê para que ele pague suas contas, enquanto um pré-letrado qualquer ganhe milhões só para chutar uma bola: algo que qualquer criança de 7 anos consegue fazer com precisão.
Ainda pior que o futebol, são os milhares de programas de ´´Mesa redonda´´ que infestam a televisão. Tem sempre um apresentador gordinho idiota discutindo coisas irrelevantes como ´´aquele lance do Pelé naquela tarde em 1958´´ ou ´´aquele pênalti do Analdão em 1977´´- eu assisto aquilo e me pergunto: como uma nação consegue ser tão absorvida por algo tão inútil? Alguns inclusive chegam a chorar quando seus times perdem!
Juro, me faltam palavras pra descrever o medo que eu sinto de tudo isso...juro.

Status- My life sux
escutando- ´´Die in the dark of light´´- my craving.

4 Comments:

Blogger Guilherme said...

O Zé não sabe chutar uma bola! O Zé não sabe chutar uma bola!

9:21 PM  
Blogger Guilherme said...

Agora vem a (falta de) lógica. Vc não acha basquete uma coisa estúpida, nem vôlei, nem tênis, nem aquela merda falsa de WWF.

Gosta de transexuais que tocam hard rock. E vem me falar mal de panis et circenses?

Status: Revoltadíssimo.

9:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

O pior quando falam: "Porra vc e brasileiro?? Deve jogar futebol entao!"
Fico feliz pra caralho.

10:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu tb num curto não hehe

10:35 PM  

Postar um comentário

<< Home