quinta-feira, novembro 23, 2006

Luz, Câmera...frustrAÇÃO.

Eu tenho 3 inimigos mortais: Tédio, tristeza e frustração.

Lembra do desenho do ´´Capitão Planeta´´, onde aquele grupo de jovens ´´dixcóladux´´ juntavam seus poderes, com aqueles anéis bacanas para evocar o tal ´´Capitão Planeta´´? ; Comigo é quase a mesma coisa- quando o tédio e a frustração se fundem, surge a tristeza- Bem, antes fosse o ´´Capitão Planeta´´: eu ia adorar ir ao quintal de madrugada e gritar: ´´Vaaaaai Planeta!!´´- tá, os vizinhos não iam gostar muito; iriam chamar a polícia, e, para explicar aos ´´homens da lei´´ que eu estava apenas evocando o Capitão Planeta não ia ser tarefa fácil...
Mas a minha frustração não é como a das outras pessoas: tem gente que fica frustrado quando perde o emprego, quando o estepe do carro fura, quando algum engraçadinho come o último bombom gostoso da caixa, (deixando apenas bombons de café e de frutas), ou quando descobre que aquela menininha bonitinha que conheceu na balada, na verdade se chama Jorge e é estivador no porto de Santos- a minha frustração é waaaay bigger than that: é com o mundo; com a vida (não só com a minha). É essa idéia de viver o hoje já pensando no amanhã; é ver todo o mundo fazendo as mesmas coisas every single day e achando isso o máximo; esse tipo de pensamento claustrofóbico acaba comigo in many ways;
E, curiosamente, cá estoy yo já pensando no que escrever amanhã...Help me.

ps- É tetra? e o que isso afetou em suas vidas? posso saber?
ps2- Adorei o filme de ontem da globo, ´´Redentor´´- uma espécie de ´´Advogado do diabo´´100% nacional...muy guapo- e olha que é difícil eu gostar de um filme brazuca...

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

a minha vida não é tão diferente, acredite. bjoooooooooooooos

10:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

intoces my luv, eu e o pessoal estamos combinando um dia pra encher a cara, vambora? sem vc não vai ter graça..

7:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

po nem vem, ele vai é beber c/ a gente! falae
obs post fodérrimo

10:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nuss Nizi animo meu filho a vida continua...Sei..sei..blablabalabla

“Vamos viajar?

A gente senta na asa da borboleta,
alcança a ponta do arco-íris,
faz três voltas pelo mundo...
Dá cambalhota com as gaivotas no ar...
ganha um beijinho de vento...
senta no colo da lua...

Eu pego uma estrelinha no céu,
você pega a do mar...

A gente come algodão doce de nuvem...
toma banho de cachoeira da chuva...
descobre os segredos da montanha..."

10:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Man... o.o

Vamos no bar do Seu Zé!

Love ya! ;*

7:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vc pode até viver o hoje já pensando no amanhã, vc pode até não conseguir parar de agir...
Entretanto, every single day, vc escreve algo diferente!

Ps: O teu limiar para a frustração parece que é baixinho, mas, por sorte, o teu senso de humor é bastante altinho!

1:30 AM  

Postar um comentário

<< Home