sexta-feira, dezembro 01, 2006

Obsoleto

Vivemos a era do descartável- e a cada dia que passa, isso me parece mais evidente.
Tá, eu sei que tudo foi feito para acabar, mas nos dias de hoje as coisas acabam em tempo record! Veja a música, por exemplo: Hoje em dia, essas bandas- modinhas lançam um cd e desaparecem ser deixar vestígios após a primeira turnê; bom, eu particularmente acho isso um alívio, porém, é triste pensar que nunca mais haverá outros led zeppelins, beatles, AC/DC, KISS....etc...A tecnologia então, é um fator à parte: o celular que você compra hoje, daqui a 6 meses já pode ser considerado peça de museu. O comportamento humano avança na velocidade da luz: não existe mais infância (como eu já sugeri em um post passado), hoje as menininhas de 11 anos já estão se agarrando por aí com caras mais velhos e aparecendo grávidas aos 14: ´´ti doluuu s2´´- tá bom, então...
É complicado, para não dizer cansativo, descrever essa transformação super-acelerada (e inútil) que o mundo está sofrendo- eu digo ´´inutil´´, pois por mais que nossos computadores adquiram mais recursos, guerras ainda existem e pessoas ainda morrem de fome- garanto que nem a mente mais criativa do mundo conseguiria saberia classificar apropriadamente esse estranho período da história da humanidade.
E a mim, esse escritorzinho medíocre, branquelo, x-quelético e feioso, só resta abaixar a cabeça para não ser chamado de ´´louco´´´por essa massa bestificada e colocar o ponto final no fim dessa frase. (pronto)

Escutando- ´´Metal health´´- quiet riot (viciante)

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

feioso vc? nuncaaaa. luv youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu kissesssssssssssssssssssssssssss

7:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

ah! vo ti passar o trabalho pro hotmail, oks? mi ajudaaa...facul ta fueda

8:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

adorei! pods cre esse mundo ta uma putaria

7:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Feio? No No...

Boh mew.
Infelizmente isso sempre existiu e sempre irá existir.

Daqui alguns anos não serão garotinhas de 11, e sim de 9.


Love ya rásband. ;*

9:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Moço,
Eu tb me sinto incomodada com esta era do descartável. Tudo passa tão rápido! Fico com a sensação de que em vários aspectos da nossa vida -como vc tão bem exemplificou-perdemos a oportunidade de parar para "saborear"...

12:39 AM  

Postar um comentário

<< Home