quinta-feira, dezembro 28, 2006

Para 2007- (by Nizi Silveira)

Se existe um diabo, que ele fique sabendo que não o temo; o diabo é um ser caricato, só serve para fazer o mal (o que o torna, além de tudo, previsível)- resumindo; ele é um personagem de quinta categoria de espetáculo mambembe.
Deus sim dá medo; ele é capaz de dar um relógio de ouro à quem não possui braços; criar belas paisagens para alguém sem visão...
Meu único desejo para 2007: que o diabo fique em seu devido lugar, curtindo aquele cheirinho de enxôfre, e que Deus compre logo um caderno de CALIGRAFIA, pois eu não AGUENTO MAIS esse negócio de ´´escrever certo por linhas tortas...´´

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

adorei...vc é foda. bjosss

2:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

calma, luv as coisas vão funcionar! vc vai v! Feliz ano novo! t doroooo mto.

6:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa! Mt loko!!!!
Mas a parada eh assim... Deus ta meio ocupado e tal, mas ele mandou um abraco pra galera ae, e disse "guenta as pontas que eu to chegando na voadora".

8:18 PM  
Blogger Guilherme said...

O problema não é do caderno? Das linhas do caderno? Ou do bêbado que escreve tuderrado?

Ou dax baleiax? Eu to poco mi fudêno prax baleiax. Eu trabalho segunda, terça, quarta, quinta i seixta. Neguinho vem falar em baleia?

12:39 AM  
Blogger Nizi Silveira said...

hahahahahah...Gui, Gui...

1:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

muito boa!

1:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

UAHUAhauhAuhUAHUH

Ainda tem de ser aqueles delinhas verdes e brancas....

1:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

E eu que não aguento mais Deus escrevendo errado e sem pauta?rsrs
Bjos!

6:50 PM  

Postar um comentário

<< Home