terça-feira, dezembro 26, 2006

Slogans

Eu gosto de slogans; são legais. Um bom slogan pode facilmente se tornar imortal.

Veja o jurássico ´´Just do it´´ da Nike; simples, direto e preciso- cada um o interpreta como quiser, desde que pelo menos se dê ao trabalho de interpretá-lo; nada de ficar imaginando um comercial preto e branco com um carinha sarado correndo em câmera lenta , bebendo Gaytorade e usando um tênis estranho cheio de molas na sola, enquanto aparece no topo da tela num efeito de WordArt tosco: ´´just do it´´*(é exatamente isso que os tubarões da publicidade querem)- os slogans são bem mais complexos do que isso; pelo menos no meu ponto de vista- Para as grandes agências de publicidade, slogan e produto jamais devem ser duas coisas distintas.
Bom, eu vejo diferente; não gosto de pensar que uma frase curta e legal como essa foi usada estupidamente para divulgar um sapato idiota que enfeitará os pés dos ´´mano´´enquanto eles pensam em coisas como o placar do último jogo do ´´Cúríntia´´, a bundinha da Franciélly- a rainha do funk, (glamourosa e com olhar de diamante, que os fascina e agita o salão, rebolando gostoso e requebrando até o chão) ou no ´´Maicô´´- aquele ´´puta vacilão´´...

Isso é apenas uma amostra de que nada muda nada.


5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

huahuahs prefiro o johnnie walker
luv yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

8:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não fale assim dos publicitários Nizi.. assim vc machuca meu coraçãozinho! UI!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

10:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

Meu mano ta fazendo publicidade e ta odiando hehhe

1:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

realmente
johnnie walker humilha!

1:38 AM  
Anonymous Babi said...

alguem pode me ajudar a fazer um slogan sobre a Arte de Viver...

5:37 PM  

Postar um comentário

<< Home