segunda-feira, dezembro 18, 2006

Retro-X-pectiva 2006 by Nizi Silveira

Bom, 2006 na minha vida foi um ano de merda- espero que ele vá embora bem rápido, pois nem irei levá-lo à rodoviária.
Algumas coisas que aconteceram na minha vida em 2006:
- No começo do ano, eu trabalhei, sim EU trabalhei, pero, por apenas DOIS dias- inclusive estou esperando a ligação do Guiness book para registrar o fato.
- Minha mãe morreu, após sofrer por dois meses na UTI do Hospital das clínicas.
- Comecei a ter dores de cabeça fortíssimas, chegando a desmaiar several times.
- Após ir ao médico, descubro que eu sofro de uma espécie hereditária de Stress emocional- algo que destrói o pouco do tesão pela vida que possuo. (´tesão?´´Não seja vulgar, Nizi!)
- No ´´Evil Persons Awards 2006´´- premiação dada às pessoas mais más e cruéis do ano, minha irmã caçula ganhou em todas as principais categorias (inclusive ´´Evil person of the year´´).
- Ganhei um cachorro, ou melhor, cadela- e acredite, isso não é bom.
- Sinto dores na perna horríveis em 82,4% do tempo- sim, eu calculei.
- Nunca comi tanto miojo na vida- destaque para os de Galinha Caipira e churrasco.
- Aprendi a fazer gelatina- muuuito difícil.
- Descobri que o meu talento para fazer Milk-Shakes is beyond the imagination.
- Copiei (usando de meios ilegais- e um drive de CDRW) mais de 40 cds, e, peço desculpas às minhas bandas favoritas por isso.
- Comi muito chocolate Hersheys e Garoto (R$ 2.90 nas ´´Lojas Americanas´´- garanta já o seu!).
- Fui à 15 entrevistas de emprego (unsucessfully).
- Dei (no bom sentido) pela primeira vez um presente de Aniversário à alguém- tudo bem que custou apenas R$ 15.90, but thats not the point...


Bom...que venha 2007...e que Deus seja um pouco mais paciente com a minha magrela, tosca e feiosa pessoa...Eu vou cobrar, viu?



-

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

adorei o q vc escreveu, pra variar usou o senso de humor maravilhoso pra compensar assuntos sérios e trágicos. Vc é foda, te amo.

8:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Moço,

Imagino que 2006 não tenha sido mesmo um ano fácil pra vc, principalmente, por causa da perda da sua mãe.
Torço para que no final de 2007, vc possa dizer: "Valeu a pena!"

Beijo_Ka

*** Não sei qual será o seu trabalho, mas tenho certeza de que vc brilhará naquilo que fizer.
*** Ahh, não leve muito a sério esta estória de hereditariedade. Afinal, o que seria hereditariedade mesmo?

12:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

É sou tão cruel mesmo em jogar a verdade na sua cara e te fazer q as coisas ñ são como vc quer.Sou cruel em te fazer ver, q mto dakilo q vc dita para as pessoas em diversos aspectos, é TD O Q VC Ñ FAZ.Sou cruel, e bater de frente com a sua hipocrisia do FAÇA O Q EU DIGO MAS Ñ FAÇA O Q EU FAÇO!Sou cruel mesmo, em retribuir td o q vc nunca me deu como IRMÃO, mto menos como AMIGO!

Realmente eu sou uma fdp mesmo...acho q é por isso q tenho tantos amigos q eu considero como minha familia, q sabem o significado de ser família e isso pra mim já basta!

Considero importante quem me considera importante...
o resto é resto!

12:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

Portanto...como vc nunca se importou com ninguem aki dentro de casa,sempre pensou no seu próprio umbigo, virando as costas sempre pra td e pra tds, vivendo no mundinho particular da "zoeira" e ñ enxergando q as coisas vão mto além disso, ñ venha dar uma de falso moralista ou bom samaritano dentro de um blog.Comece olhar primeiro pros seus próprios defeitos, td akilo q vc Ñ FAZ POR NINGUEM E COBRA DAS DEMAIS PESSOAS, aí sim, depois vc queira ter MORAL pra falar algo de alguem.

1:00 AM  
Blogger Guilherme said...

Apesar do ano-bomba de 2006 eu sempre pude contar contigo.

O senhor é um indivíduo cabriocário, que me deu um ótimo presente de 15,90.

Tchi dólu, quiança.

10:01 AM  
Blogger Nizi Silveira said...

Bom, como pudemos perceber, minha querida irmãzinha REALMENTE comprovou tudo o que eu disse à seu respeito. Obrigado mais uma vez, Vivian...eu adoro estar certo.

7:23 PM  
Blogger Nizi Silveira said...

E à propósito os organizadores do ´´Evil person awards´´ vieram ontem para entregar o seu troféu, porém, você mandou-os tomar no cú além de não abrir a porta do quarto. pena. é um lindo objeto decorativo...

7:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

pense pelo lado positivo ...
poderia estar chovendo... e olha q choveu pra caralho nesse fim de ano na globo!

cara... que 2007 seje melhor para todos... principalmente pra vc,.,, pessoa batalhadora!

e muito fifis! uahieuhaiuheiau
abraço jovem do reggae!

11:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

HAUAHAUAHAUAHAUAHAAUAHUA!
Pessoa batalhadora?
É pra rir ou pra chorar com essa?
A respeito do q vc disse, se as pessoas convivessem com vc um décimo do q eu convivo, aposto q vc estaria sozinho no mundo!Como eu disse...antes de vc falar algo de alguem, primeiro VEJA O Q VC FAZ PELAS PESSOAS (ou seja,...nada) e depois aí sim, vc venha ter MORAL pra falar algo de alguem.
Ai meu deusss como eu amo a sua hipocrisia do FAÇA O Q EU DIGO MAS NAO FAÇA O Q EU FAÇO, qrendo sempre dar uma de vítima das situações qdo ñ é!

4:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

E outra coisa...ñ sou eu q te mostro q vc ta certo...é apenas vc q prova do seu próprio veneno...gostoso?
Discursinho barato qualquer um faz a respeito do certo e do errado e do bem e do mal, agora qro ver vc colocar EM PRÁTICA td o q vc cobra das pessoas...dificil nao?

4:13 PM  
Blogger Nizi Silveira said...

Minha querida, eu faço muuuito mais por você do que você faz por mim- isso todo mundo percebe...Quer o videogame? lá vai o trouxa instalá-lo...Isso sem mencionar a minha paciência Budista para com você...E em troca ganho apenas o seu egoísmo, a sua falta de educação completa com tudo e todos e é claro- ainda sou acusado de ROUBO, como você fez naquela ocasião...Meu conforto é saber que nunca precisarei me vingar de você, pois você sempre se afunda sozinha...sempre.

7:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

HAUAHAUAHAUAHAU me afundo sozinha?Quem se afunda sozinho é vc mesmo!Pq pode ter certeza q sozinha eu nao estou pq eu tenho pessoas q merecem ser rotuladas de FAMILIA como meus amigos q em 3 anos fizeram mto mais por mim do q vc na minha vida inteira!Eu egoísta?É engraçado saber disso, qdo sou eu q faço comida pra vc, sou eu q corro aki dentro qdo acontece algo, sou eu q limpo a sua zona q vc deixa um lixo tds os comodos da casa, sou eu q me preocupo em fazer compras, sou eu q me preocupo se minha vó comeu dentre outras coisas mais, enquanto a unica coisa q vc sabe fazer é sentar o seu lindo rabo no seu quarto e passar o dia e a noite se importando com o próprio umbigo!Vc é uma pessoa tão boa, q a sua irmã mais velha passa por situações ruins e vc nao tem a coragem de pegar um telefone e ligar pra saber como ela esta, enquanto isso eu e ela nos damos otimamente bem, pq uma sabe ajudar a outra conversando etc.Engraçado isso ne?Sera q sou q devo mudar minha postura ou vc?Já disse e volto a repetir: COMECE APENAS A COBRAR DOS OUTROS AKILO Q VC FAZ POR ELAS...como vc continua nao fazendo nao espere nada em troca.
Outra coisa...vc botou como exemplo um video game q vc me emprestou no sentido ser um bom irmão.Parabéns!Vc só constata o q eu disse a respeito de ser IRMÃO!

5:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ou seja..algo q vc nao sabe e nunca vai saber o q é !

5:35 PM  
Blogger Nizi Silveira said...

obrigado.

3:14 AM  

Postar um comentário

<< Home