sábado, março 24, 2007

´´Same, same, same, same, same, same, same, same, same, same, same, same, same, same...Cansou? Eu também...(by Nizi Silveira)

Sabe qual a parte mais chata de ficar em casa nos fins de semana? é saber tudo o que acontece lá fora enquanto você fica sentado na cama, no escuro, fumando, fazendo cafuné na cabeça da gata, bebendo café, assistindo algum filme chato do Steven Segall no ´´Super Cine´´, e comendo ´´Patitas de Frango´´ da Perdigão...nome bonitinho ´´Patitas´´, né? é, eu sei...
Lá fora os ´´machões´´ estão vestidos da mesma forma ´´dixcolada´´, segurando uma lata de cerveja e passando cantadinhas geriátricas e nada originais nas gostosas- essas, riem de qualquer coisa, enquanto alisam os cabelos com os dedos de 3 em 3 segundos; O desfecho é sempre o mesmo: a gostosa transar com o ´´machão´´ (digo ´´machão´´, pois estes desaparecem assim que surge o primeiro problema) no banheiro de alguma baladinha escrota da ´´Vila olímpia´´, fazendo com que o ´´machão´´ se vanglorie disso com seus incríveis e super-inteligentes amigos...pessoas dotadas de um conhecimento cultural incrível e com uma imensa variedade de assuntos: futebol, mulher, futebol, futebol, futebol, mulher, futebol- também custumam falar sobre futebol de vez enquando...
Tanto a gostosa quanto o ´´machão´´ repetirão tudo na próxima semana com pessoas diferentes, é claro.
Recosto- me na cadeira, olho para o céu da noite de sábado, algo que estas pessoas ignoram, e me pergunto: Quando foi que tudo ficou tão chato? Ficar em casa é chato, e sair mais chato ainda! O resultado não poderia ser outro: Abrir um livro e embarcar nas palavras de algum sábio do passado...um outro lugar menos previsível, mais interessante e, infelizmente abstrato...
Moral- Nas noites de sábado, eu sou o céu; eu apenas existo... thats all.

Mudando de assunto: Vocês já viram as coxas da Camila Pitanga nessa nova novela das 20:00? Benzá-te Deus...haha...Paris Filmes apresenta...Nizi Silveira em: ´´O machão´´- sexta nos cinemas...só pra quebrar o gelo...ou tentar...sim, ´´tentar´´ é minha marca registrada...

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

huaauuahua adorei..eu sei q vc naum curte balada, mas sair sem vc num tem a minima graça..capitão nizi, lembra-se?
bjos..amo-te!

1:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

puto, ja t passei o emailton..t cuida e o post fico fda

2:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Escrevo d novo pra t agradecer a visita..valew..tava malzona e vc pra variar me deixou bem..por isso eu t amo meu tosquinho! huhuahu. Vida longa ao capitão!

3:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Só pra quebrar o gelo":

Não esqueça que sempre resta uma outra alternativa para as noites de sábado: fazer um bom uso dos seus esparadrapos. haha

4:24 PM  
Blogger DJ Julio Frei said...

Se conselho fosse bom, não se dava porém poderia ser vendido...

Eu sei que se cunhado fosse bom não começaria desse jeito, mas aqui vai um consehlo pra vc puton:

VIVA MAIS! Enquanto você está no seu quarto e no seu mundo trancafiado, a vida está passando no seu nariz e vc nem está percebendo. Um dia quando vc olhar para trás, verá quanta coisa poderia ter sido feita.

Não reclame dos "machões"... não se revolte com o mundo...

CARPE DIEM Nizi....

Vc sabe que não falo essas coisas por mal.

Abrassss

9:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ao DJ.
Concordo em partes, existem varias formas de curtir a vida!!

6:50 PM  

Postar um comentário

<< Home