sábado, março 03, 2007

Eu, a sociedade e as mulheres gostosas- 3 coisas que não combinam (by Nizi Silveira)

Em 2007 decidi: nunca mais olharei para mulheres gostosas na rua; chega- mas devo ressaltar que não virei viado, portanto, Sr. Aristídes, vai tirando a mão daí...
Juro, só de imaginar que 100% das mulheres gostosas que vejo por aí estão no orkut com aquela clássica foto de exibição (literalmente) onde aparecem fazendo biquinho (original...), com a também rotineira descrição: ´´uma pessoa que vive a vida intensamente´´ ou ´´uma pessoa com uma vida perfeitaaa´´ e sempre ao lado de algum cara grandão e idiota que utiliza a mão esquerda para fazer ´´hang loose´´ enquanto segura uma lata de cerveja com a mão direita e que considera ´´Detonautas´´, ´´Blink´´, e ´´Charlie Brow Jr´´ como as maiores revelações da música universal, me dá vontade de arrancar meu pinto fora, jogar querosene em cima e ficar assistindo a churrascada; ou então, armazená-lo em um vidro de palmito, esperando por dias melhores...
Personalidade- quem tem, tem.

Placar Final:
Mundo previsível- 1
Nizi Silveira- 0

Status- I´m Ok today.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ué? naum vai + mi olhá?? quase mijei na calça com o ´´arrancar meu pinto fora´´ huhauauhauhu.
te amoooooooooooooooooo mtooooooooooooooooooo

10:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai meu velho.. queria ter boas noticias nesse assunto. Mas nao tenho... como diria minha mae "cabelos longos, ideias curtas."
Bjo

10:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

por seu pinto num vidro d palmito num eh uma boa ideia alguem pode comer em uma salada antes d dias melhores...
hauhuahuahuhauhauhauhauhauhuahuahauhuauah

flw zeh

11:46 PM  
Blogger Guilherme said...

Pq 3?

Esse 3 não faz absolutamente nenhum sentido no contexto da frase. Aliás em contexto nenhum. Esse 3 é umaaaaa meeeeeeeerrrrda.

Eu sou norrrmal.

2:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ahhh mas eu não to fazendo biquinho na foto do orkut.
uheuheu
bjoss adoro teu jeito de expressar tuas idéias!Perfeitoooo! uauhauh

5:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hmmm, pq não guardar seu "brinquedo" dentro da cuéca mesmo, até que cheguem dias melhores?? Se fizer churrasco com querosene vai poluir o ar e se tiver que comprar um vidro de palmito pra guardá-lo, vai contribuir pra morte de mais palmeiras em extinção.
Stay green :)

11:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hummmmmm... Por que não pensar menos na utilidade seu pau ou nas gostosas e seus problemas e se preocupar em se tornar alguém menos binário? Isso pode ajudar a te alavancar para belas companhias mais dignas de escrita.

10:56 PM  

Postar um comentário

<< Home