quinta-feira, março 08, 2007

8 de março- Dia Internacional da mulher- ATENÇÃO: Machismo explícito (by Nizi Silveira)

Obs- Quando eu digo ´´machismo explícito´´, i mean it.

Talvez coisa mais legal em ser mulher (não que eu seja uma; inclusive, caro leitor, acabo de olhar dentro da cueca e ELE está lá dentro...é pequeno, mas está lá...acredite) é não ter responsabilidades; tá, a mulher tem responsabilidades, mas estas não são tão grandes quanto as do homens, que precisam estudar, trabalhar, ser inteligentes, e mudar o mundo de alguma forma, por mais inútil que esta seja.
Se a vida de uma mulher não dá certo, ela pode simplesmente seduzir e engravidar de alguma celebridade, ou de algum velho empresário, como, por exemplo, o Sr. Aristídes- (personagem que eu criei e que está ganhando cada vez mais espaço neste blog. Força, Aristídes!) e ser sustentada pelo trouxa a vida inteira enquanto ´´dá umazinha´´ com o motorista e o caseiro nos fins de tarde; Claro, não posso generalizar, pois existem homens e HOMENS, mulheres e MULHERES...
Por mais que as mulheres aqui de casa sejam imprevisíveis, a essência continua a mesma: Todas querem casar, ter filhos e o homem ideal: Saradão, inteligente, engraçado, companheiro e que ´´dê no couro´´ (ou ´´that gives on the leather´´- numa tradução porquíssima para o inglês). Resumindo: sim, as mulheres são exigentes; já os homens só querem alguém fiel, que saiba cozinhar arroz e feijão e que lave suas ´´Cuecas napolitanas´´- aquelas que são amarelas na frente e marrons atrás...(hahaha...mijei nas calças com este comentáriozinho nojento- o que significa que a mulher que for lavá-las terá um grande desafio pela frente...).
Bom, longe de mim querer ofender vocês, queridas mulheres, com este post; Foi apenas uma maneira não muito sutil de expôr a realidade...Obrigado pelo arroz, pelo feijão, pelo purê e por todo o resto...FELIZ DIA DAS MUJERES!

Status- I´m Ok, i think...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

huhauauhauauhau eu tb me mijei..bjões infinitos, seu puto!

6:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

hey luv, nem achei tao machista assim- é claro, tem muita vagaba por aí, num da pra generalizar, como vc disse...valew e bjos infinitos meu fofo- te amo muito.

10:17 PM  
Blogger Guilherme said...

Valeu, mew.

Só num se esquece de vir pu tréénce, ta?

PS:"Give on the leather" é criação minha

7:38 PM  

Postar um comentário

<< Home