terça-feira, março 06, 2007

Sobre o ´´Status´´- atenção: sarcasmo explícito (by Nizi Silveira)

Se você já parou para ler este blog alguma vez nesta sua vidinha inútil de merda, deve ter percebido que em todo final de post eu coloco o tal ´´Status´´, descrevendo de forma rápida e objetiva como eu me sinto(ou sentia) no dia da postagem. Para que eu faço isso? nem eu sei ao certo...Mas, prezado( e lesado) leitor, sente-se no meu colo e deixe-me contar uma história- calma, não precisa ficar com medo, pois todos sabem que devido ao hábito de fumar, não tenho mais uma ereção desde agosto de 1963, portanto, sente-se e relaxe.
Uns 4 meses atrás, eu acessei um blog de uma linda jovem de 24 anos, sob recomendação de um amigo, que me passou o endereço juntamente com a frase: ´´Entrae cara...é mó gostosa!´´- Bom, deixei meu lado ´´pimp´´falar mais alto (e eu nem sabia que possuia um lado ´´pimp´´) e entrei right away.
Sabe, odeio estes blogs tipo ´´Querido diário´´que infestam a internet, e , para o meu desgosto, este era mais um deles- A linda jovem (que seria perfeita, não fosse o fato de ser mais uma super original e inteligente ´´garota de rave´´) narrava com riqueza de detalhes e milhares de erros gramaticais tudo o que fazia no dia: ´´Hoje comi pão com Nutella, mew!´´(e eu com aquela cara de ´´ah, tá!´´) ´´Mew, hoje vou pra rave, mew! vô trepar com todo mundo mew! um monte de gatinho, mew!´´- ou seja, era uma espécie de ´´O doce veneno do escorpião´´; o manual da vagabunda moderna.
Fiquei absorvido pelas informações contidas e por perceber o quanto a vida dela era ´´interessante, mew!´´e desse dia em diante resolvi que se fosse para falar de mim mesmo no blog seria em uma só linha; afinal, para quê prolongar?? Assim surgiu o ´´STATUS´´.
O que aconteceu com a jovem dona do blog mencionado? Acredite, ela está sentada no meu colo nesse exato momento, com um X- paradrapo na boca (mulheres assim ficam perfeitas quando amordaçadas,pois preserva meus ouvidos) .
´´Quem pode, pode, né, mew?´´ - whatever, bitch....whatever...

Status- Yeah, i´m fine 2day.

4 Comments:

Blogger Guilherme said...

Status - hibernando.

4:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Status - Querendo o link da pequena!

8:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nizi,

Este teu lado "sado" é uma das tuas maiores riquezas, mew!!!
kkkkkkk

2:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

hauhauhahu mijei, mew! vc é fodástico!

2:39 PM  

Postar um comentário

<< Home