domingo, abril 08, 2007

´´E quem diria...´´ (by Nizi Silveira)

Como dito anteriormente, odeio transformar meu Blog em ´´Querido diário´´, mas decidi abrir uma exceção para chafurdar na self-pitty e mostrar a decadência de um ser humano em seu estado bruto. Acompanhe as imagens:
EU- A estrelinha da quarta série; o cara popular, bonitinho (olha só esse nariz, Brasil!), cheio de expectativa, adorado pelas professoras; sem problemas; ´´um pintor de mão barriga, senhor cheia´´...(Chaves).
Fazia sucesso com as menininhas de 10 anos, que seguravam cartazes com os dizeres: ´´Fuck me...when I´m 18´´.














EU (atualmente)- Feio, tosco, branquelo, magrelo, cheio de problemas pendentes; Hoje as menininhas seguram cartazes com os dizeres: I´m 18 now, so FUCK YOU!´´...A fucking loser...Quem diria...

Status- Feliz Páscoa à todos...specially for...
Lendo- ´´O príncipe das marés´´ (pat conroy)

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hahahaha q lindoooooooo!! amo os dois!!!

10:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu também amo os dois, mas prefiro o atual, porque o anterior corria grande risco de ser mais um dos "moderninhÓx" desse novo mundo.

love you.

11:30 AM  
Blogger Nizi Silveira said...

hahahaa...soh eh xuxu..td nosso..credo...amo-t! bjos. amo TTTTTTTTTTTTTTTT...ah, essas mensagenzinhas subliminares..

11:32 AM  
Blogger Unknown said...

o coisinha mais linda!

1:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Artista desde pequenino, heim Fernandinho?! haha

11:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

9:02 AM  

Postar um comentário

<< Home