quinta-feira, maio 03, 2007

´´S´´- crônicas da vida R$ (By Nizi Silveira)

Saio do banho. Pego uma toalha e constato: alguém a lavou com cândida...estava com cheiro de bunda; mas não só esta toalha: TODAS AS TOALHAS DO MEU BANHEIRO FEDIAM À BUNDA.
Desesperado, desamparado, humilhado e ultrajado, recorro à minha avó que estava em seu quarto lendo uma revista ´´Época´´ de agosto de 2004 e achando que aquelas eram notícias atuais.
´´Vó! por favor me ajude!! Socorro, vó!´´- disse eu chorando.
´´O que foi, Nizi? pelo amor de Deus, fale!´´- respondeu minha avó.
´´Vó! as to-to-alhas est-tão com che-cheiro de bun-bunda!´´
´´Ah Nizi! este é apenas o princípio! Em breve, o MUNDO inteiro terá cheiro de bunda! HAHAHA (risada maléfica).
Neste momento, corvos começaram a sobrevoar minha casa, relâmpagos iluminaram o céu escuro e trovões sacudiram o chão da rua Caiowaá.
´´Não! Isso não pode estar acontecendo!! NÃÃÃO!

-Acordei assustado e suado. Respiro fundo, me cubro até o pescoço e constato: O cobertor estava com cheiro de bunda.

TAN TAN TAN TÁÁÁN...

Status- Ontem de noite fiz minha amiga Kátia rir até se mijar durante o filme...hahahah...D+
Lendo- ´´O retrato de Dorian Gray´´ (oscar Wilde)- começou muito bom, apesar de ser a coisa mais gay que já li até o momento...

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hahahah adorei!! ontem foi D++++ hj acordei feliz...huahu..vem pra k mais vezes, vc saiu mto cedo ontem..
ps- esqueceu a tal da mina rodada das rave? vc não parava d falar dela..q saco, hein? ela não gosta d vc entonces sai fora, né?

12:14 PM  
Blogger Guilherme said...

Vamos com calma.

1- A vó é claramente fictícia (exceto pelo fato de estar lendo uma revista Época de agosto de 2004). Ela não te chama de nizi. E provavelmente (eudisse provavelmente) não dá risadas maléficas.

2- Dorian Gray é feito por viado e portanto "coisa de viado". Poderia ser Dorian Gay, mas seria óbvio.
Mas é um dos melhores livros que já li. Especialmente pelo Lord Henry Wotton.

4:13 PM  
Blogger Guilherme said...

É Cayowaa. Vc não sabe escrever o nome de seu próprio logradouro.

4:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu gosto de cheiro de bunda... pegou essa?

10:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Desejo que vc sonhe com rosas da próxima vez e que os seus lençois e toalhas denunciem o uso de amaciante com cheirinho de lavanda! Light, né?! Só não vale dizer que isto é coisa de gay. haha

Beijos muitos!

12:31 AM  
Blogger Nizi Silveira said...

Gui,
Vc gosta do Lord henry unicamente pelo fato de que ele é um putanheiro de merda...acertei? prefiro o basilio...ele é sensível...ui

6:17 PM  

Postar um comentário

<< Home