terça-feira, maio 08, 2007

Pára tudo! NINGUÉM DIZ MAIS nada! (by Nizi Silveira)

Em maio, meu querido blog completará um ano de existência, portanto, agradeço a todos que gostaram das coisas aqui escritas e elaboradas por minha pessoa(independente de propina)...
Aos que não gostaram, well...I have a gun...
Duas coisas legais que percebi: Em um ano, minha maneira de escrever melhorou (ainda que seja uma melhora mínima)- é só ler as primeiras postagens; Go ahead, punk. Outra coisa que me agrada, é ver que todo o sofrimento que eu estava sentindo logo quando iniciei foi gradativamente substituído por momentos agradáveis proporcionados por meus Blog brothers e por você, sim, você amiguinho que se deu trabalho de ler minhas linhas, walk my walk and talk my talk...ok, menos...hehe
Bom, dito isso, que minha criatividade ´´não me abandone, não me desespere porque eu não posso ficar sem você...porque eu não posso ficar, ficaaar seeem ti vêê´´- Lembram desta música? hahaha...

Atenciosamente,
O síndico
ps- Banhistas deverão entrar pela garagem e utilizar o elevador de serviço. Grato.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hahah eu lembro daquela musik..sabadao sertanejo porra! inesquecivel!
Seguinte puto não se deixe abalar com as merdas q acontecem- vc é extremamente inteligente e criatvivo e foda..eh nois! abraçaum

12:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ler posts antigos esta entre as melhores terapias ja inventadas nesse planetinha.

11:08 PM  
Blogger Guilherme said...

Um ano sem postar letras de música ou links de coisas supostamente engraçadas.

Parabéns, Seo Zé.

7:32 AM  
Blogger Nizi Silveira said...

Valeu pelo reconhe-cimento quartzolit de vcs!

11:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

parabens pra vc!!!!!!!!!!! adoro vc, adoro qdo vem me visitar adoro tudo o q vc escreve! vc é incrível em tudo q faz..q seu blog e nossa amizade sejam eternos!!! T amooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!! bjooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssss!!

7:49 PM  
Blogger Julia Brunken said...

aeee parabéns!
eu nem lembro mais a data em que criei meu blog. tadinho.
mas lembro exatamente como a gente se conheceu, Nizi...lembra? da Paloma...hauahaua

6:00 PM  

Postar um comentário

<< Home