terça-feira, junho 12, 2007

´´Este post lhe cai bem´´- crônicas da vida R$(By Nizi Silveira)

Quando um homem entra em uma loja de roupas, ele não é mais homem; ele não é mais ser humano- ele é aquilo que o vendedor quer que ele seja; nem mais, nem menos.
´´Moço, queria dar uma olhada naquela camiseta da vitrine...tem do tamanho G?´´
E o rapaz vem...não só com a camiseta que lhe fora solicitada, mas com outras 1.387- terei uma tarde longa...
´´Olha, tem sim. Tem também esta verde, azul com detalhes em laranja que é super transada... a sua cara...show.´´
´´Show´´.
Tenho meus próprios critérios para avaliar o que é e o que não é ´´show´´, e acredite, uma camiseta verde, azul e com detalhes em laranja, só ficaria bem nos dançarinos do carro abre-alas da Portela...
´´Não gostou? Tem também esta estilo baby-look que sai bastante´´- diz o sorridente vendedor.
´´Sai bastante, é? Então faça-a sair da minha frente, dude!´´- digo eu em tom de brincadeira (mas com um fundo de verdade...); complemento: ´´Besides, I´m not a baby, so I dont wanna look it...´´- Piada fraca. O vendedor esboça um sorrizinho para fingir que entendeu.
´´Bom, ´´a gente´´ tem também...´´- corto o assunto.
´´Não, obrigado...Curta é minha grana e grande é minha pressa...´´
Uma coisa interessante: vendedores nunca se dão por vencidos; são pagos para sorrir em tempo integral, como as dançarinas do Faustão...(obs- este ´´como´´ infelizmente não é verbo...)
´´Não...olhe também esta outras, véio...são SHOW!´´
´´Pensando bem, fica pra outro dia´´- digo eu, fechando a cara (e a carteira).

Volto para casa, abro o armário e vejo todos aqueles trapos suspensos por cabides de arame que compõem minha indumentária cotidiana. Sabe, alguns chamam de ´´arrogância´´, outros de ´´personalidade´´, eu pessoalmente prefiro o termo ´´SHOW´´.

Status- Tô bem hoje...um pouco de dor nas pernas e falta de ar, but i can deal with that...
Escutando- http://www.youtube.com/watch?v=OpHeoe8KuYY o show é hoje..eu não vou...ixnifê ixnifê (choro com sotaque carioca)
Recomendado- O livro ´´MAUS´´ (que em alemão significa ´´RATO´´) de Art Spielgman- O autor conta a história real de seu pai (que sobreviveu à Aushwitz, Dachau) através de quadrinhos; original, incrivel e infelizmente, verdadeiro. Se você se interessa por assuntos ligados à WW2, read now, bitch.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

huahuahua adorei..show! vai vir aqui esta semana? vodkaaa-tia (como vc me apelidou..huahua).
bjooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosss!

11:19 AM  
Blogger DJ Julio Frei said...

BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Quem diria ex-cu (if u know what I mean), perdemos o show da titia Alice......

Abrasssss

11:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

potz meu...
ser vendedor eh uma merda!
pelo menos fiquei no mundo dos instrumentos músicais!
roupa eh fodis9como diria mussum)

12:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

huahuah nem fala..vendedor é uma raça de fdp...vai sair com a gente na sexta? ta todo mundo querendo t ver..

11:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Sim, Nizi...qualquer roupa oferecida pelos vendedores tem o incrível poder de cair bem para todas as "vítimas"! E haja shows!!!hahaha

3:38 PM  

Postar um comentário

<< Home