quinta-feira, dezembro 20, 2007

´´Água do cume desce´´- Crônicas da vida R$ (created and written By Nizi Silveira)

Eu simplesmente adoro minha avó, porém, a ingênuidade dela às vezes me deixa fodido- sim, FO-DI-DO.
Ela é a presa preferida de técnicos, encanadores e eletricistas; eles inventam (ou agravam) um problema, e ela, sem hesitar, abre a carteira.
Mês passado, a luzinha interna da geladeira queimou; sim, apenas a luzinha...o conserto? R$ 60.00. Sim, sessenta pau por uma merda de luzinha, sendo que com apenas R$ 1.99 é possível adquirir um kit com 25 luzinhas natalinas para trazer mais vida e alegria para o meu lar.
Claro, como dito anteriormente, eles (os técnicos; os bravos fixers), sempre dão um jeitinho (nada sutil) de agravar a situação:
´´Olha, dona, a senhora precisa trocar esta luzinha. Sem ela, as prateleiras da geladeira podem derreter, fazendo com que o metal líquido caia e perfure o chão, formando uma cratera e contaminando o lençól freático pelos próximos 5.479 anos. Com a terra contaminada, as plantas não poderam realizar a fotossíntese e exalarão mais gás carbônico na atmosfera, colaborando ainda mais com o aquecimento global...aí já viu, né?´´
Fico embasbacado com a incrível (e criativa) história do baiano de uniforme. ôxe.











Já ontem, foi a vez do chuveiro- melhor: DOS chuveiros. Os dois chuveiros de casa pifaram, tive que tomar banho frio; gelado.O técnico, um carinha 57 segundos mais velho que eu, não soube explicar o problema...pena...estava louco para ouvir outra história fantástica e fui retribuído com um imenso banho de água fria...

Status- recebi um hot-email especial de alguém especial...hihi...Meu querido arthurzinho voltou dos istêiti e amanhã é provável que eu vá para a Augusta.
Lendo- ´´A insustentável leveza dor ser´´ (Milan Kundera)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

huahahuah...60 pau é foda...
amanhã é dia, porra!

12:07 PM  

Postar um comentário

<< Home