terça-feira, julho 15, 2008

About Brainwash (By Nizi Silveira)

Fui ontem (segunda) com um grande amigo de carro à casa de minha querida irmã para instalar sua mais nova aquisição tecnológica- um computador tópê de linha, bichô.

Ela ficou cheia de frescurite:

´´- Puuuutz...hoje não róla...tenho entrevista de emprego daqui há pouco...´´

Fiquei sem jeito por desperdiçar o precioso tempo de meu querido amigo, que disse não se importar, já que tinha um compromisso ali mesmo, na região de Pinheiros, North Hollywood.

Fui com ele ao tal ´´compromisso´´, que consistia na matrícula em um ´´curso espiritual´´ na estranhíssima ´´Fundação Pró-Vida´´; entranha em todos os sentidos possíveis da palavra.

Estacionamos o Fiat Fiorino 1990 sem silenciador de escapamento, algo que causou um extremo constrangimento e surdez permanente em inúmeros transeuntes, e adentramos a mansão da ´´Fundação Pró-Vida´´. Estacionamos? não; ele estacionou, já que não é preciso mais de uma pessoa para estacionar um veículo de ordem automobilística. sim!

Logo ao fincar meus lindos e chulêicos pés (hahaha) daquele lugar, fiquei chocado com a beleza daquela casa; casa? não! mansão; palácio. Juro que aquele lugar deve valer no mínimo uns 8 ou 9 milhões de reais- Diz Nizi ´´Camargo Dias´´ Silveira (hahaha).

O tal ´´curso´´ custa (se preparem...) R$ 450.00 por semana, e, de acordo com meu querido amigo, aquela mansão era apenas mais uma das unidades da fundação.

Enquanto Leandro foi para a bizarra entrevista de aptidão, deixei meu lado Hercule Poirot falar mais alto e comecei minhas investigações.

Inútil. Ninguém sabia absolutamente NADA sobre o curso. As poucas informações que obtive foram superficiais- de pouco valor elucidativo:

´´Bom, moço...O curso é legal..é bom...é...tipo...um curso...tipo...e...tipo...é bom e tal...é tipo um curso, e tipo...´´

Thanks. You were a big huge help.

Dediquei todo meu tempo para convencer meu amigo, um cara inteligente, a não cair nestra estranha cascata (foto) e a não fazer o curso.

Gastar R$ 450.00 Deus sabe lá pra quê e fazer parte desta ´´sociedade secreta´´ de ricaços arrogantes e estupídos que preferem doar dinheiro à algum guru charlatão para ´´elevar seus nobres espíritos´´, do que ajudar alguma instituição de caridade, ou simplesmente me emprestar R$ 40.00 para comprar um novo mp3 player...Sim, caro leitor- o verdadeiro intuito deste post é pedir um mp3.
Desde já agradeço.
Boa Noite.
Status- Kinda sad 2day...Ontem deixei por alguns segundos a política de ´´não olhe na cara de quem te deixa triste´´ e vi a Bacon de relance...so amazing...vendendo chillibinhas na loja das chillibinhas sãgléçês; cute as hell.
Lendo- ´´os Miseráveis´´ (Victor Hugo)
escutando- http://www.youtube.com/watch?v=JFJFXa898fw é impressionante o que se pode fazer com a base da música ´´Sad but true´´ do Metallica...essa versão ficou fodástica, bichô.
Recomendado- O filme ´´Super Herói´´, com o fodástico Leslie Nielsen- um de meus ídolos.
Recomendado- O cd ´´Unveilling the Wicked´´ do Exciter; uma das melhores bandas de trash da história; eu já tinha este cd, perdi, e comprei um piratão por R$ 13.00 na galeria; o original (importado) custa R$ 70.00...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ontem tive uma sessão nostalgia by Zuleika de Barros, com direito até a Valério e sua saga alucinada contra os desorganizadores de latões (lembra? rsrsrs).
Nós poderiamos marcar um dia pra beber e jogar conversa fora, consulta aí sua agente e vê quando vc pode ai aviso a Renata...
E-mail: poderosarockeira@hotmail.com

Até logo,

att, Tatiany.

10:23 AM  
Blogger Guilherme said...

Eu ainda leio esse blog.

De nada.

11:16 PM  
Blogger Julia Brunken said...

treco estranho.
sempre fui apaixonada por cursos assim, misteriosos.
se eu fosse você investigava mais, hein? vai que os caras eram da CIA...

9:23 PM  

Postar um comentário

<< Home