terça-feira, julho 22, 2008

Nizi- The marketing man e suas idéias idiotas, pero refrescantes (Created and written By Nizi Silveira)



Depoimento de Nizi Silveira:



Só com o novo´´Colgate Tripla ação´´ consegui remover totalmente a placa!

Status- Falta de ar...Hoje cedo, vi ´´B´´ prestes à atravessar a avenida num local perigoso e de difícil acesso...Pega a Passarela, Bacon! Catço! hahaha




Escutando- Não sou gótico, mas esta música é foda; um hino: http://www.youtube.com/watch?v=2fX6hV1kuWg
Lendo- ´´Os Miseráveis´´ (Victor Hugo)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Faaaaalaaaaa, Zéééé!!!!! Blzinha?
Meu, eu e a Taty fomos na sua ksa na 2ª feira... + vc naum tava (pra variar...) + blz. Alguém te falô?
Vamu marcá pra enchê a kra e lembrar os velhos tempos q nau volta +! Vamu???
Meu emai: renata.balogh@hotmail.com
Vê se naum some denovo, heim?!?!?!
Bjus,

Renata.

3:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mew quiridu, por 1 akaso vc faz facul na uni9? T vi umas 2x na barra-funda, gritei igual uma retardada: "Zéééé...., ô Zééééé..... Todo mundo ouviu, menos o Zé. + tudu bem.... Será q eh pq todo mundo te chama de Nizi? E vc perdeu o costume de te chamarem de Zé? Por issu q vc achou q naum era com vc? intaum... se vc estuda na uninove, eu tbm estudo lá, à noite. E kra, dê notícias!!!!! A Taty e eu estamos desesperadas pra saver como vc tá.... tá? E manda direito o seu msn pq a Taty está mandando e-mail's pra vc e todos voltam!
Bjus.

9:21 PM  
Blogger Nizi Silveira said...

Putês...foi mal...minha avó falou que vocês passaram em nossa humilde porém austera choupana...saudades!

1:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pois eh, mewwww.... + vc nunca tá em ksa! rsrsrsr Vê se naum some! Vamos marcar pra gente se vê! E qual o seu msn?
Bjusssss......

4:37 PM  

Postar um comentário

<< Home