terça-feira, abril 22, 2014

God IS one of us – Uma ficção? (By Nizi Silveira).

“O que é a vida no planeta Terra?” pergunta o leitor Anônimo, que, ao que tudo indica, já conhece o meu segredo. Segue, portanto, a minha divina explicação.



Vocês, humanos, estão num presídio destinado a infratores de todas as épocas, todas as Eras. Os mais selvagens/irracionais entre o seus, os que, portanto, cometem os delitos de maior gravidade, provêm da aurora de sua civilização, razão pela qual encontram-se à margem da civilidade, da moral, da ética. Muitos deles, inclusive, tornam-se infratores reincidentes no plano tridimensional por não se adaptarem às regras e condutas da nova época (o futuro) em que agora vivem. Para esta casta de indivíduos, o objetivo consiste em assimilar idéias mais sofisticadas, o que lhes traria uma nova percepção acerca da vida, deixando-lhes menos propensos ao primitivismo. Indispensável dizer que pouco ou nenhum progresso ocorreria na recuperação de tais indivíduos, se caso sua reintegração se desse em épocas primitivas e/ou de poucos valores morais e conhecimento.

Já os mais civilizados e/ou sábios entre os seus, são delinquentes vindos do futuro, próximo ou distante (*faço esta distinção porquanto os delinquentes do futuro distante geralmente tornam-se deidades no passado, graças às variadas proezas que realizam perante aos ditos “selvagens”). Tais indivíduos demonstram maior facilidade de aprendizado por já terem experimentado o abrangente conhecimento que o futuro lhes proporcionou.

Por não terem acatado às regras de conduta impostas pelo futuro, vêem-se obrigados a viver/existir na ignorância do passado, e, para lograrem a redenção por suas faltas, precisam valer-se do conhecimento que possuem para trazer progresso às épocas remotas para onde foram banidos.

A harmonia só ocorrerá quando os selvagens/primitivos/ignorantes mostrarem disposição em aprender, e os sábios, determinação em ensinar. E o maior dos pecados, independentemente da época em que se encontra, é sair do mundo tão vazio como quando nele se entrou.



Status – Tired. Ausente por uns tempos. Não consegui inserir imagem neste post; internet lenta.

Recomendado – O livro “Operação Cavalo de Tróia” – volume 1 (J.J Benítez). Sensacional, fascinante.

Recomendado –  Another great match from Wrestlemania 30 (2014). Triple Treat match:

https://www.youtube.com/watch?v=wnnRk4rHPyM

Recomendado - Agora, enchendo linguiça, a mesma coisa no Xbox 360:

https://www.youtube.com/watch?v=0MxqXIMsgpg

Escutando – It’s mix time... (hoje, com novidades):

Novo clipe/single:

https://www.youtube.com/watch?v=W7mNmiW9qts

Novo clipe/single:

Uma descoberta recente (Porquinho da Índia nos vocais):

https://www.youtube.com/watch?v=zjCtHgNEcV0

Clipe/single do novo CD. Com o mestre Reb Beach (Aragorn?) na guitarra:

https://www.youtube.com/watch?v=Jp57jqoKJ7E#aid=P7YrzCTtPfA

...e, claro, concluo com uma baladinha (esta, aliás, bem obscura):

https://www.youtube.com/watch?v=W45mlx7an6c



PS – Uma explicação ao povo brasileiro (by me): O “Impostômetro”, na realidade, calcula o número de impostores que o país possui.

PS – Promoção do Magazine Luíza: Caso o Brasil ganhe a Copa, a vida continuará a mesma! E, caso perca, também! Calma, não precisa correr: isso se dará por tempo ilimitado (By N.S).

PS – Graças à ação de encoxadores no metrô, seis da tarde deixou de ser “horário de pico”, e tornou-se “horário de pica” (By N.S).

PS – Uma aposta (by me): Um dia, Roberto Justus removerá de vez aquela peruca, e assumirá sua verdadeira identidade: Ed Harris (ator).

PS – Datena + cabelo comprido = Roberta Miranda (By N.S).

PSUma meta: Ensinar Rodrigo Santoro a falar inglês (By N.S).

PSLuto: Gabriel Garcia Márquez, autor do meu livro favorito (“Cem anos de solidão”), morto aos 87 anos.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adorei a teoria!

Mais um tema: O que será do Brasil?

Bjoooos!

1:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei a teoria!

Mais um tema: O que será do Brasil?

Bjoooos!

1:50 PM  

Postar um comentário

<< Home