terça-feira, novembro 12, 2013

No rest for the wicked (By Nizi Silveira).



O negrume daqueles olhos outrora coruscantes, denunciava um inconsolável Lúcifer que, em recente entrevista, confessou não mais aguentar dois de seus hóspedes ilustres recém-chegados: Chorão e Champignon.

 Lúcifer: -“... o tal do Chorão já me dava um puta trabalho. Veste-se como o Sérgio Malandro, que, aliás, é um de meus futuros hóspedes, e só queria saber de brincar com o skate e roubar Toddynhos da despensa. De repente, num belo dia, - belo de acordo com os meus padrões - eu olho para o lado, e vejo o tal do Champignon. Disse que se matou porque estava com saudade do amigo. Até achei uma atitude bonita, no começo. Bonita, de acordo com os meus padrões, claro. Meio gay, talvez.

 Aos soluços, o Príncipe das Trevas, acende um Derby vermelho com as mãos trêmulas, e continua:

- “Os dois ficam pra lá e pra cá; não se desgrudam. Não me deixam dormir. Eu tento aconselhá-los. Eu lhes digo Meus filhos, vocês já têm quarenta anos! Arranjem outras prioridades! Vistam-se como adultos! Arranjem uma moça de má família para namorar! Parem de riscar meu assoalho com este bendito skate! Mas não adianta...

Nizi – Calma, Lúcifer... Quer uma água com açúcar?


 Lúcifer – “Obrigado, moço. Eu não sei mais o que fazer. Ontem, pelo menos, eles deixaram o skate de lado e ficaram brincando com o autorama e assistindo Power Rangers. Menos perigoso”.

E foi assim que Lúcifer, o Diabo, teve sua pacata vida transformada num inferno.



Status – Ok. Trabalhinhos publici-otários at full steam. Aliás, não agüento mais trabalhar com publicidade. Não quero criar futuros “Reis do camarote”. Ausente por uns tempos.

Relendo“1808” (Laurentino Gomes). Na reta final.
Lendo (ou melhor: devorando) – “O décimo segundo planeta” (Zecharia Sitchin). Obra muito mencionada na série “Alienígenas do Passado”, do History Channel. Extremamente interessante e inteligente. Fruto de três décadas de pesquisa. Recomendo desde já.

Recomendado – Um vídeo sensacional (nossa Copa do Mundo dificilmente terá uma abertura tão espetacular quanto esta):

https://www.youtube.com/watch?v=DNe0ZUD19EE

Recomendado – Funny stuff (triple edition!): A tradicional ladainha de Renato Aragão, em suas apresentações no “Criança Esperança”, ganhou (felizmente) uma nova “roupagem”:

https://www.youtube.com/watch?v=_gDWPW0QA30

O finado Enéas também entrou na onda. A disputa pelo Grammy promete...(PS: Perceba o quanto é difícil compor hip-hop...). Mijei nas calças (legendado):

 https://www.youtube.com/watch?v=JE3xCsjpwTg

Por último, o mais novo fenômeno da internet: Sim, o Rei do camarote, lecionando o be-a-bá da mediocridade, de carinha meiga e nunca agregando valor à masculinidade (quando eu achava que gente de balada já não tinha mais por onde ser constrangedora...). Destaque para o acalanto "...até mesmo pra mim ter mais cuidado com a minha vida e com os meus bens":

 https://www.youtube.com/watch?v=atQvZ-nq0Go

Escutando – Shall we mix, darling? Lendas vivas do hard-rock, que, após longos 50 anos de carreira, finalmente serão imortalizados na Calçada da fama do rock. Segue um de meus clássicos favoritos:

https://www.youtube.com/watch?v=QHlODWd4GeM

O maestro apresentou-se no Brasil, semana passada. Portanto, segue aquele que julgo o maior clássico de um dos maiores guitar-heroes da história (aliás, tem o Deep Purple como banda favorita):

https://www.youtube.com/watch?v=UnXUFeFDpoE

Clipe/single extraído de “Blood of the nations”, melhor CD de 2010 (e, certamente um dos melhores CDs da longeva carreira deste caras). Hora de relembrar uma de minhas faixas favoritas deste sensacional CD:

https://www.youtube.com/watch?v=req-oDf2ZRc

...e, concluindo com uma baladinha clássica bem, bem, bem manjada (razão de nunca ter sido postada aqui):

https://www.youtube.com/watch?v=6pHNkOQCIzk


PSFato: se substituíssem por nordestinos os coreanos que trabalham nas galerias do centro da cidade, eu, com toda certeza, continuaria sem entender porra nenhuma do que dizem (By N.S).
PS – Confundi filme de “bang-bang” com filme de “gang-bang”. Senti falta de John Wayne, mas apenas por alguns segundos. Gozado, né? (By N.S).
 PS – Já me senti tão usado que o jeito foi morar num brechó por um tempo (By N.S).
PS – Confundir “maço de salsão” com “macho de calção” não só magoa a mãe, como estraga um bom refogado (By N.S).

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

great one

2:20 PM  

Postar um comentário

<< Home