quinta-feira, agosto 31, 2006

Democracy

Sabe o que é democracia pra mim? Imagine que você está deitado e amarrado de bruços e atrás de você estão : Um nigeriano pelado e de pau duro, um alemão na mesma condição e um japonês.Para ser desamarrado,você terá que ´´dar´´ pra um deles, portanto, escolhe o japonês acreditando que ele irá fazer menos estrago...no fundo (sem trocadilho), não importa quem você escolheu, pois será fodido (com o perdão da palavra) de qualquer jeito...
Eu estava pensando em votar nulo ou em branco nas upcomming elections, porém pensei melhor; fazer isso seria como jogar truco no Titanic: o navio está afundando e você com a água na altura do pescoço, ignora a situação e continua com o carteado.
Tudo bem que os brasileiro sejam uma cambada de idiotas individualistas, mas uma coisa eles têm de sobra: Fé- e por mais que os ´´Lulas´´, ´´Mallufs´´, ´´Pittas´´e ´´Collors´´tentem tirar isso do povo, jamais consiguirão...ainda bem.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e eu digo...

Uáta Faqui is déti?

Déti...grande mascote felina...

12:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

rapaz!!!
eu sempre pensei em votar nulo tbm...mas eh um direito q tenho...e se a população tivesse realmente fé ,,, todos anulariam seus fuck votos... assim nao sendo possivel eleger um filho de rata!!!!
votarei no walkman... nao q eu goste de suas propostas,,, mas sim para nao ter mais 4 anos de Lula no poder!! + 4 anos de roubalheira e ningm sabendo de nada!!!
segundo turno agente pensa em tentar burlar a eleição !!!

bjao gatinho!
belo exemplo!

10:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu votaria em voce. Mas como voce e dificl e nao se vende por qualquer paisinho de merda de terceiro mundo vou acabar votando nao-lula mesmo.

9:50 AM  

Postar um comentário

<< Home