terça-feira, outubro 24, 2006

Mary goes with the others: 5 things about me

Pegando carona na corrente inaugurada pelo maravilhoso blog capivara nervosa, do genial Bétinho, eu também vou listar 5 coisas secretas about me:
1- Poucas coisas me dão medo, mas se existe algo que literalmente scares the Jesus out of me é a minha irmã caçula; além de ter uma voz que atinge 3.300 decibéis, ela tem variações constantes de humor, que me fazem ir para o quarto rezar for 72 hours seguidas. Geez!
2- Dos 7 aos 11 anos de idade eu queria ser padre, mas de tanto a minha querida mãe dizer que isso era ´´coisa de viado´´, acabay abandonando a idéia. Ou seja: no batina for mister Silveira.
3- Eu gosto do meu pai, apesar da minha família inteira odiá-lo mortalmente...Porém, tenho plena consciência de que ele é tremendo filho da puta que já deve ter transado com metade da cidade...yeah daddy, you dirt bag.
4- Chupei chupeta até os 7 anos de idade (!!) e mijava na cama até os 11...what else can I say?
5- Odeio dinheiro; não dou a mínima. Acho que a coisa mais cara que já comprei pra mim não deve ter ultrapassado a modesta quantia de R$ 50,00.
Well thats all for today...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

padre? como assim? e eu, como fico? rs..

7:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahaha..padre? tlvz eu apareça aí essa semana pra gente beber um goró. mais num vai tomar com anti-depre

7:58 PM  
Blogger Guilherme said...

Corno. Stupê.

Quem começou essa corrente não foi o Betinho and you know that better than I do.

São 6 coisas, senão vai vir um coelho gigante e cheiradão te comer o cú no porão.

Como estou fino. Abraços.

9:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mijããooo rs...bjoooooooooooooos!

8:04 PM  

Postar um comentário

<< Home