sexta-feira, outubro 13, 2006

Back. In black

Advinha quem voltou...
Senhora de 85 pergunta: Quem? Nelson Gonçalves? Ele num tinha morrido??
eu respondo- No, not Nelson Gonçalves...and YES, he IS dead
Sr. Astolfo, 59 anos pergunta: Quem voltou? será que foi o cheque que eu passei na quitanda?
eu respondo- No...but you shoudnt do that anymore...
Mãe que não vê o filho a dois dias pergunta- Ai...será que foi o Fernandinho?? ele não ligou...tô tão preocupada...
Eu, bato na mesa com força, e ,com cara de malvado, digo: Não! também não foi ele! Quem voltou fui eu, porraaaa!
- Os três me olham com olhar de indiferença, e dizem: ´Ah, tá.´

Bom, de volta à normalidade...ou à falta dela.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mew, é ótimo saber que vc saiu dessa...te cuida e mostra pro mundo sua inteligencia e criatividade...te adoro! bjus!

8:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Putão, fiquei sabendo do que aconteceu, foda, eu sei, mas vai passar e como a amiga aí de cima disse- mostre pro mundo sua inteligncia e criatividade, VC É O CARA!!!!!!!!
- asinado- R´

8:04 PM  

Postar um comentário

<< Home