quinta-feira, outubro 05, 2006

Sadness

Alguns tipos de tristeza são como um câncer- por mais que você tome remédios para controlá-lo, mais cedo ou mais tarde, ele volta e te deixa extremamente mal novamente. Ontem foi o velório de minha mãe, (falecida na última terça-feira) e como em todo velório, você se vê cercado de várias pessoas, algumas que realmente se importam com você- essas, eu poderia contar nos dedos de uma só mão- ,e as outras que nunca sequer deram um mero telefonema para perguntar se você está vivo ou não, e que se compareceram ao velório ,foi numa tentativa desesperada (e frustrada) de demonstrar que ainda têm coração (será?).
Porém, para ambos os tipos, a caminhada da sala do velório ao túmulo foram apenas alguns metros sem importância a serem percorridos, para mim, foi o caminho mais longo da minha vida- ou do que resta dela. A cada passo, uma lembrança, uma facada; foi como ter que jogar uma parte de mim dentro de um buraco, pra nunca mais ver novamente.
Obrigado mãe, pelos bons momentos, pelos momentos ruins, e deculpe pelas inúmeras vezes em que eu não fui paciente o suficiente e pelas minhas besteiras...Te amo.

´´ Agora sou só eu, agora sou eu só´.
Ps- obrigado as minhas tias e primos por não deixar eu e minhas irmãs mais sozinhos do que já somos.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Velho, e o seguinte. Vai ser meio inutil tudo o que falar aqui, mas mesmo assim. Sinto muitissimo pelo acontecido meu caro, muitissimo mesmo. Sei por experiencia propria o que voce esta passando e te falo com toda a propriedade que a saudade diminuira e voce vai se acostumar com o tempo, mas nada vai substituir essa pessoa.
Nos conhecemos faz tempo, mas nunca passamos muito tempo junto, e nos aproximamos mais de um tempo pra ca, mas mesmo assim fique com voce todo meus sentimentos. Um grande abraco nigga!

7:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nizi,estou com vc.Sei que ela sabe tudo que estamos sentindo e que está nos vendo tbm.Ela sempre foi espiritualista,e dizia que o corpo era só matéria.Nós fomos perdoados por ela assim como nós a perdoamos,afinal,quem é perfeito?Ninguém...Vamos ter força e continuar que tenho ctz que é isso que ela quer de nós.A verdadeira vida não é essa e é nisso que devemos acreditar.Beijos e força!

11:41 AM  
Blogger Guilherme said...

A última coisa que eu gostaria defazer era me bastar nessas linhas de um comentário de blog.

Quero sim te abraçar e mostrar que vc é meu irmão e eu te amo.

E fique sabendo que eu não vou alardear o quanto em importo com vc, ou o quanto que vou estar disponível todas as vezes em que vc precisar.

Prefiro agir. E é assim que vai ser.

Abraço virtual.

1:05 PM  
Blogger amanda. said...

haah li uns posts antigos seu.
adorei a historia da "pencil.... Vânia"

go ahead.

5:00 PM  

Postar um comentário

<< Home