domingo, outubro 01, 2006

Minha odisséia pela democracia- versão brasilera Marshmellow, São Paulo.

Antes, uma definição: sedentário- ato ou efeito de ser Nizi Silveira.

Acabo de voltar nesse instante da zona (não essa que você está pensando, pois, se fosse, garanto que eu estaria sorrindo nesse exato momento). Minha jornada começou cedo: 10 Am; why? bom, digamos que eu queria voltar cedo pra casa visando assistir ´´AI- Inteligência Artificial´´ pela 23* vez em ´´Temperatura Máxima´´´- (como faz aquela bolinha pra numerais ordinais??).
Andando por quilômetros sem fim, lá ia eu, um eremita branquelo, without ´eira´or ´beira´, com uma dor insana nas pernas e tendo o desprazer de observar do outro lado da rua, uma legião de velhinhos de 80 anos fazendo cooper a uma velocidade 20 vezes superior à minha- eles pareciam guepardos na savanna africana;(nossa...que frase mais ´´National Geografic´´...).
Fumando um cigarro atrás do outro, caminhando contra o vento, sem lenço, pero, com documento e as minhas pernas doloridas - que a essa altura pareciam ser feitas de ciment&cola Quartzolit e não colaboravam (damn you, Antônio Ermílio de Morais), após 1 hora e meia de peregrinação eu avisto as belas colunas da tal ´´Faculdade Sumaré´´.
Lá dentro, faço algumas perguntinhas bestas à recepcionista , apresento o título e a simpática mocinha (hey, that sounds just like my grandma talking), me manda dar uma ´´subidjênha´´- como naquele extinto quadro (thank god) de ´´Zorra Total´´. No andar superior, um universi-otário me diz que a sala mudou e que eu precisava averiguar (palavra bonita, né?) se a minha sessão não havia mudado...(será que ele se referia à ´´Temperatura Máxima´´, quando disse ´´sessão´´?) anyway, eu que já estava pissed the hell off e prestes a dar uma bela voadora de Sub-zero na cara dele, engoli aquelas amargas palavras, e, após alguns minutos de muitas perguntas, pero, poucas respostas descobri que o erro tinha sido do próprio mesário...stupid fucking kids, man...
Votei nulo em tudo; ou melhor, QUASE tudo, apenas Geraldo Oh, kill me e José Saw ganharam meus modestos (e valorosos) votos. Na volta ao ´lar´, já não sentia mais dores na perna e encontrei a ´Labrador chick´- a menina que faz sucesso aqui na minha rua, cujo cachorro (labrador) é tão grande que ela poderia muito bem montar em cima dele e cavalgá-lo pelas ruas da metrópole, colaborando com o protocolo de Kyoto.
Bom, essa foi a única coisa boa do dia...e bota BOA nisso...hehe

Status- Já escrevi ontem, porra! tá pensando o que, hein??
Escutando- ´´Eletric eye´´- Judas Priest- adooooooro! metaaaaal!!
Lendo- ´´Ponto de Ruimpacto´´ ainda...retomay a leitura...tô tomando remédios fortes, que me tiram o apetite literário...dentre outras cositas más...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Você votando nulo está colaborando pra que mais propagandas de alto nível como "Nããão. Eee-u não es-tou ven-do na-da!" sejam criadas.

Burn in hell for this shit. (or maybe not)

1:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Queria ter votado. O que importa que gracas a SP fomoso ao segundo turno. E agora vai ter que explicar da onde veio o dinheiro barbudo safado.

8:13 PM  

Postar um comentário

<< Home