sábado, setembro 30, 2006

The childhood´s end

Que saudades da infância, dude...não só da infância em si (bemol), mas da própria palavra: infância, que está definitivamente deixando de existir. Porque? Bem, hoje em dia as crianças não são mais crianças; as de 7 anos querem ter 15, as de 15 querem ter 20 e as de 20 querem ter 20...exceto eu, que já nasci com 57 anos de idade (belive me, its not my fault...)
Mas nem sempre fora assim: eu me lembro dos meus aureos tempos , quando pegava a minha vasta coleção de ´´Comandos em ação´´ e ficava a tarde toda montando cenários para as batalhas que viriam a seguir...demorava tanto montando cenários com cobertores e all- mofadas, que na hora de brincar, já estava cansado e guardava tudo. Não contente em montar esses cenários, eu gostava também de colocar nome nos bonecos; o líder dos mocinhos era o Major Jake McPeters ( pai devotado, 44 anos, ex- agente Delta) e o do vilão era Sheike Azis (some guy from the middle- east).
Se o tal Major Jake McPeters, por algum milagre adquirisse vida, he propably would beat the shit out of me...devido a todas as situações de extremo risco as quais envolvi sua carcaça plástica: sequestros, espancamentos, fugas alucinantes, torturas, estupros (promovidos pelo sádico Sheike azis e sua gangue- não menos sádica).
É claro, tudo isso perdeu a graça, os tempos mudaram and all the suddenly, você para, olha pra cima e pergunta a si (bemol- ê trocadilho bêxta...) mesmo: O que tem graça hoje em dia? Você se vê numa vidinha repetitiva de merda, esperando pra ganhar na loteria, ou ser atropelado, ou um ataque cardíaco, ou os 3- (não necessariamente nessa mesma ordem), escrevendo bullshit num blog, smoking like an fucking asshole, using anti- depressives (leia-se: dope shit for weird people)...sim, os tempos mudam...and sometimes this can be an real pain in the ASS!
Long live you, Jake- thank you for the good times, my plastic friend.

Status- Será que existe vida depois da Venlafaxina e da Amitripitilina? Fico assustado com a resposta...
Escutando- ´´Á tout le monde ´- baladinha fodástica do Megadeth
ps- This was NOT pessimism...this was REALITY
ps2- Nunca usei tanto negrito em toda a minha vida...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

realmente...bons tempos aqueles sem pokemons...digimons...rolamons...enfim,tempos dos 16 bits!
tempos de tardes interminaveis de Enduro,para os mais antigos!
tempos pelos quais nos divertiamos com tão pouca coisa!
mais ai vem os cigarros,,,as drogas...e não menos importante ...as mulheres!!!(nao nessa ordem)
ou vc começa a "agir" como gente grande!

10:44 PM  
Blogger Guilherme said...

Você. É um dos poucos seres masculinos que me induzem a pensar em fazer boquete.

Long live your blog.

Eo drops mais parado do Brasil voltou, saracoteando e te chamando de sem-vergonha.

9:48 AM  
Blogger Guilherme said...

Ah. E sexo acho que é o único verdadeiro benefício de crescer e virar adulto. Se bem que assistir Coquetel e ficar de pau duro was a hell of a lot of fun.

E assumi. Uso Lexapro e Anafranil. E daí? (Nome de comunidade do Orkut)

9:49 AM  

Postar um comentário

<< Home