domingo, janeiro 07, 2007

Nizi e a lâmpada (by Nizi...duh) * * * * *

O gênio disse: ´´O que você quer Nizi? Eu sou um Gênio pobre...moro nessa lâmpada Phillips de 60 wats, por isso, só te darei direito à um pedido...escolha com cuidado, my friend...
Nizi disse: ´´Tudo bem, cara...Mas peraí...você me disse que é um gênio pobre e está falando inglês!
o Gênio disse- ´´eh...bem...bom, deixa pra lá...Já sabe o que vai pedir?
Nizi disse- ´´Claro! antes mesmo de você me perguntar!´´
o gênio disse- ´´E o que será? um carro? uma mansão? ser milionário? ser bonitão?
Nizi disse- ´´na na ni na não...´´- (isso foi muito gay)
O Gênio disse- ´´fala logo, porra!´´- (eta gênio maloqueiro filho da puta....)
Nizi disse- ´´Tá bão....quero ser uma batata...daquelas de tubo...chique!´´
O gênio disse- ´´Tá falando sério? você é retardado?´´
Nizi disse- ´´oi?´´
O gênio disse- ´´Eu perguntei se você é retardado!´´
Nizi disse- ´´´Sou uma pessoa normal...tá bom, não sou...cadê a porra do meu pedido?´´
O gênio- ´´Bom, aí vai...´´
VUMPTZ!
....e foi assim, meus netinhos, que o bom e velho Nizi Silveira se transformou em:



melhor de tudo é que eu fiquei gostoso (sabor cebola) e ainda por cima, esse bigode é uó!- só tiraria esse meu cabelinho emo...

ps- milhões de pessoas ao redor do planeta não entenderam esse post...(ainda bem)

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

huahauhau eu fui uma das milhoes d pessoas q num entendram..buaaa. t amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooows!

2:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu entendi... hohohohohoho *-*
posso te comer? UHAUHAHUAHUAHUAHUA
batatinha qdo nasce, se esparrama pelo chão...
Nizinho qdo dorme, põe a mão no coração

(Isso tbm deu pra sacar)

luv ya.
=]

3:01 AM  
Blogger Nizi Silveira said...

hahha...será? ê vida de covarde

3:02 AM  
Blogger Nizi Silveira said...

agora só falta o comment do ANÔNIMO... cadê vc ANÔNIMO? hein?

3:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

Humm,por acaso vc quer que alguém te coma?rsrsrs.Nizi,c é foda.

6:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

uhmmmm
adoro essas batatas sabor Nizi!

11:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

isso aqui ta um luxo! Desculpa minha sumida.. mas voltamos a programacao normal. Do caralho! Mas o texto anterior foi de fato o melho texto so far.

1:00 AM  
Blogger Nizi Silveira said...

Cadê o anônimo...bom, a esperança é a ultima que morre

9:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nizi,
Estava com saudades dos sorrisos crocantes! Adorei a batatinha! ehehe

9:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cheguei!!

Muito interessante o textículo!
Kisses Nizi!

8:18 AM  

Postar um comentário

<< Home