terça-feira, janeiro 02, 2007

Um reveillon de homens, bestas e homens bestas.

Bom, o ano catastrófico de 2006 acabou felizmente, meu reveillon foi uma bosta (como não poderia deixar de ser); Fiquei no quintal de casa assistindo os fogos vagabundos que os vizinhos soltavam e rezando para que um rojão acertasse a merda da minha cabeça- (inclusive desenhei um alvo no rosto) o que não ocorreu: apenas fiquei ligeiramente surdo com o barulho estridente.
But thats not the point...O que eu percebi, é que ocasiões tais como o Reveillon, o ser humano comprova com perfeição a velha teoria de que o Homem descende do macaco: Pulam ondas, ficam eufóricos ao ver um rastro idiota de luz no céu e comemoram a mesmice de suas vidas: ´´Oba! em 2007 eu trabalharei 10 horas por dia, voltarei para casa, dormirei e farei a mesma coisa pelos próximos 40 ou 50 anos!´´- sounds fun, uh? Bom, sendo um pouquinho mais realista (ou pessimista?), o macaco tem uma melhor que nossa- sem preocupações- ele pode apenas recostar e ´´deixar-se´´ existir, seja na floresta, seja numa jaula...não uma jaula comum...uma jaula sem IPTU...

Primeiro trocadilho do ano (by Nizi Silveira): ´´ Vários cariocas rejeitaram a idéia de assistir a queima de fogos em Copacabana; Não é todo mundo que gosta ver de fogos à Beira-mar...(entendeste? hein?)

... e assim começa o ano...mais um...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu sei, foi foda tudo o q acontceu, mais vc superar tudo isso bem rápido. ah e sua cabeça não é merda naum, ta? hahaha vem mi v, vaaaaai luv yullllllllllll

7:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

nem me fala, ni....o pior é ficar sem viajar...adorei as tuas comparações. bjuuux

8:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ahhhh
beira mar humilha!
uahieuhsouihaiuheiuhsouih
acredito q em alguns milhares de anos ... nos igualaremos aos macacos!!!
qm me dera ter essa vida boa q eles tem!

3:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

É, parece que os "macacos" -os que pertencem àquela raça que habita em jaulas com o IPTU em dia- são donos da felicidade(?!) de deixar-se existir! rsrs

***Fogos à Beira-Mar? Nooosaa que "espetáculo"!!! Xiiii!!!

10:20 PM  

Postar um comentário

<< Home