segunda-feira, abril 16, 2007

Young People...again...(by Nizi Silveira)

Estava eu assistindo ao ´´Fantástico´´ com um cigarro entre os dedos e mastigando 2 trident white feito uma vaca, quando, subitamente surge na tela o quadro (novo) de Fernanda Lima no programa- um quadro sobre a juventude...mais um...
É impressionante a imagem que a mídia possui da juventude (vide ´´Malhação´´); Eles acham que ´´jovem´´ é aquele carinha ´´dixcoladu´´, que grita ´´Urrúl´´ quando fica empolgado e faz ´´hang loose´´ para as menininhas...Hopefully, existe UM cara que não faz nada disso: Nice 2 meet you, the name´s Nizi.
Juro, se eu fosse um dos entrevistados, viraria para Fernanda Lima dizendo:
- Querida, não sei se você percebeu, mas eu não uso ´´baby look´´, odeio praia, não vou para balada, não tenho cabelo espetado, não tenho tatuagem, não frequento academia, não ´´vivo a vida intensamente´´...In fact, sou uma pessoa de saco cheio de tudo isso; encho a cara e tomo anti-depressivos, portanto, shut up...and marry me...
Ela me olharia e diria:
-´´Casar-me com você, Nizi? Urrúl!´´
Eu- Você disse ´´urrúl´´?
Ela- Sim
Eu- Deixa pra lá...

haha...you wish Nizi...you wish...Querem um desafio? tentem me X-tereotipar..impossível...acredite, já tentei...

Status- I dont know...
Lendo- Terminei ´´O príncipe das marés´´ (pat Conroy) muito muito bão. Comecei a ler ontem ´´O morro dos ventos uivantes´´ (Emily brountè)
Recomendado- O cd ´´Dragontown´´ de Alice cooper...comprei na galeria del róquê no sábado...muito bom (como tudo que Alice faz...)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

huhauhua adorei o casamento

10:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Casar NUNCA!!! NUNCA!!! So metidinha de leve.

10:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Na boa... voce escreve super bem. Mas, por favor, MUDA DE ASSUNTO!!!!!

8:03 PM  
Blogger Nizi Silveira said...

hahaha...pó de chá...ou ´´tea dust´´ em inglês

11:14 AM  

Postar um comentário

<< Home