quarta-feira, abril 18, 2007

Me, myself and I (by Nizi Silveira)

Acordo. Olho no espelho e me pergunto:
-Como você está hoje, Nizi?
- Legal, eu acho...
- Legal do tipo ´´OK´´ ou legal do tipo ´´parece que eu estava andando de pedalinho num lindo lago em Bariloche na Suíça ao lado de uma modelo internacional?´´
- Nossa...que exemplo estranho este do pedalinho...
- Porquê, Nizi?
- Bom, porque Bariloche não fica na Suíça...
- E o que isto importa?
- Bom, o fato de Bariloche não ficar no lugar que você imaginou que ficava torna este exemplo sem importância; nulo, infantil e amador.
- Tá, desculpe meu erro crasso. Mas tente se concentrar no pedalinho e na modelo internacional; eles são a atração principal do exemplo.
- Você esqueceu do lago...
- Esquece o lago!
- Não! Como eu posso esquecer o lago? o pedalinho está sobre ele, porra!
- Tem razão, não esqueça o lago...Resumindo, imagine você no lago, dentro do pedalinho aos amassos com a modelo internacional gostosona...
- Aos amassos? isso não estava no exemplo original...mas gostei do ´upgrade´´...
- Eu resolvi dizer ´´aos amassos´´ na tentativa de fazer você esquecer o fato de Bariloche não ficar na Suíça...
- Mas eu não esqueci! O lago é o astro principal do exemplo- sem ele, não há pedalinho ou a modelo!
- Quer saber, Nizi?
- O quê?
- VÁ À MERDA! CANSEI, PORRA!
...e saio da frente do espelho...

Status- Ok...hihi
Lendo- ´´O morro dos ventos uivantes´´(Emily Bronte)
escutando- ´´Someday´´ (nickelback)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

huauhauhau adorei! fazia um tempinho q eu num entrava na net..sem tempo fofo...vamo marcar com a turma saudade das loucuras! bjooooooooooooooooos!

11:32 AM  
Blogger Guilherme said...

Lá vem o Nickelback de novo com ginga e malemolência...

3:36 PM  
Blogger Nizi Silveira said...

e o charme flamenco as well

3:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

huahuhaua vc é pirado..e nem foi com a gente d novo..t mandei um e-mail no começo da semna, c ja leu?

11:35 AM  

Postar um comentário

<< Home