sexta-feira, junho 15, 2007

Walk this way (By Nizi Silveira)

Ontem, saindo da casa de minha queridíssima amiga Katia-ça (hehe...sorry, but you drink a lot...dont do that...you´re pretty girl, and pretty girls shoudnt do that...) motorista apressadinho (cute word) ultrapassa o sinal vermelho, quase me atropela (too bad you miss it) e ainda tem a CARA DE PAU de gritar: ´´Sai da rua, filho da puta!!´´- e eu saio. Aproximadamente 45 segundos após o ´´incidente´´, de volta à calçada, um ciclista, (vulgo ´´bicicleteiro´´) andando em alta velocidade pela calçada, quase me atropela e diz: ´´Opa opa!´´. Entendi a mensagem: ´´Opa opa= I´m going to kill if you dont move your ass right now´´.
Portanto, prezado leitor, se em suas andanças pela metrópole você se deparar com um sujeito estranho escalando paredes como lagartixa, não se assuste: sou eu- aquele que resolveu finalmente ´´sair da rua´´...

Ps: Uma enquete: Se eu tivesse realmente sido atropelado e morrido, você:
A-) Se mataria; impossível viver sem Nizi Silveira...não dá...não dá mesmo...snif
B-) Se mataria; impossível viver sem Nizi Silveira...não dá...não dá mesmo...snif
C-)Choraria por 43 segundos (horário De Brasília) em seguida iria com seus ´´bros´´ pro ´´Trance´´- tudu nóçu na bagassa
D-) ´´Nizi Silveira?´´ Quem é esse?
VOTE NOW.
Ps2- Trocadilho infame para concluir este Post: ´´Não confunda atropelado com ator pelado; o resultado pode ser doloroso (ou ultrajante...)


Status- Falta de ar...cansado...and kinda SAD...estava vendo ontem na Tv um especial sobre Kurt Cobain; um dos amigos próximos dele disse que ele tinha mania de escrever compulsivamente para ´´exorcisar seus demônios´´ e afastar a tristeza...Well, you´re not alone, buddy...
Escutando- http://www.youtube.com/watch?v=Lb3Jn0CGTgs aumente. He´s a genius.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

q injustiçaaaaa! eu nem bebo tanto assim!! Vc bebe mais do q eu, seu puto! adorei a visitjenha! vem no fds, vaaaai??? aqui vc não corre o risco d ser ator pelado..huahauau...amo tttttttttttttttttttttttttttt!

11:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

A meu caro! Esse e o velho e bom post a la NIzi!!! Do caralho velho!

Eu me mataria... nao conseguiria viver sem voce!

11:50 AM  
Blogger Guilherme said...

You're a genius.

Não conseguiria viver sem o Ozzy.

PS: Corrija-me se parecer confuso.

12:37 PM  
Blogger Unknown said...

fiquei na duvida entre B e A

abraço!

6:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meu amigo homem-aranha,

Eu me atrevo a votar duas vezes:
Primeiro voto: A
Segundo voto: B

Beijoooos!

*** Adorei a leveza deste post! Será que ele foi escrito nas alturas?! rsrs

3:19 PM  

Postar um comentário

<< Home